Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Novos mapas para TG

  1. #1

    Novos mapas para TG

    Considero que o mapa da TG é baseado um pouco na Floresta do Desespero, deveriam ser criados mapas com aspecto de Deserto da Lamentação e Tundra Infame. Com novos leiautes e localização de bases. Mapas que o sistema escolheria aleatoriamente, para dificultar um pouco a estratégia das nações

  2. #2
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    ja vinha pensando nessa possibilidade faz tempo...bem q poderiam fazer isso.. ja estou enjoado daquele mapa da tg... poderiam dar uma diferenciada...seguir sua sugestao...colocar um mapa baseado em cada um dos mapas do jogo...não so dos 3 primeiros...mas de todos...seria da hora =)

  3. #3
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Considero que o mapa da TG é baseado um pouco na Floresta do Desespero, deveriam ser criados mapas com aspecto de Deserto da Lamentação e Tundra Infame. Com novos leiautes e localização de bases. Mapas que o sistema escolheria aleatoriamente, para dificultar um pouco a estratégia das nações
    desde a epoca que o cabal fez 3 anos de vida eu falo isso! e a tendencia e piorar! cada dia que passa entra menos players na TG tempo bom qdo era 100x100 e nao acredito que vao mudar o mapa de Tierra Gloriosa!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #4
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    desde a epoca que o cabal fez 3 anos de vida eu falo isso! e a tendencia e piorar! cada dia que passa entra menos players na TG tempo bom qdo era 100x100 e nao acredito que vao mudar o mapa de Tierra Gloriosa!

    acho q é porque o pessoal ta ficando enjoado da tg...é a mesma coisa a mais de 5 anos...não muda nada... =x

  5. #5
    outra sugestão seria

    nas bases grandes poderia ser como o QG procyon e capelas vazios
    pra ken tomar eles

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •