Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: CRAFT - Pontuações

  1. #1

    CRAFT - Pontuações

    Alguém sabe me dizer em quantos % é aumentada a chance de sucesso quando libera uma nova pontuação no Craft (1000,2000...9k)?
    Por exemplo: Tenho Craft de Sapatilhas em 6999. Se eu liberar para 7000 (pagando os 114kk) vai aumentar em quantos % a chance de sucesso? ou não aumenta?

  2. #2
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by jonnys5 View Post
    Alguém sabe me dizer em quantos % é aumentada a chance de sucesso quando libera uma nova pontuação no Craft (1000,2000...9k)?
    Por exemplo: Tenho Craft de Sapatilhas em 6999. Se eu liberar para 7000 (pagando os 114kk) vai aumentar em quantos % a chance de sucesso? ou não aumenta?
    Nesse caso as chances maiores de criticas os craft vão ser do nível OSM é Item 99 suas chances estarão maiores com 7000 de craft. Mas você pode tentar SIG é Mitril !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  3. #3
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by SagaStrife View Post
    Nesse caso as chances maiores de criticas os craft vão ser do nível OSM é Item 99 suas chances estarão maiores com 7000 de craft. Mas você pode tentar SIG é Mitril !!!
    tem algum canto q tenha uma lista disso? tipo..dizendo em q pontuação craft eh recomendado pra cada tipo de item? o.o

  4. #4
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    tem algum canto q tenha uma lista disso? tipo..dizendo em q pontuação craft eh recomendado pra cada tipo de item? o.o
    Sempre quis saber disso, principalmente porque antes conforme ia upando o craft, ia liberando os materiais, agora com tudo liberado o pessoal crafta mais no "achismo" que no certo, não que estejam errados, mas saber ao certo seria muito melhor.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  5. #5
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Sempre quis saber disso, principalmente porque antes conforme ia upando o craft, ia liberando os materiais, agora com tudo liberado o pessoal crafta mais no "achismo" que no certo, não que estejam errados, mas saber ao certo seria muito melhor.
    Meu craft antes do update era Sapatilhas Mithril 0%, e o resto estava em TT 100% (faltava aprovar para ir para OS). Após o update ficou Sapatilhas 6999, e o resto 2999.

    Tentei meu primeiro craft após o update, um Quimono de OS (Com pontuação 2999 que antes era Titânio 100%), e por sorte saiu perfeito (Nunca mais consegui nada perfeito depois disso).

  6. #6
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by jonnys5 View Post
    Meu craft antes do update era Sapatilhas Mithril 0%, e o resto estava em TT 100% (faltava aprovar para ir para OS). Após o update ficou Sapatilhas 6999, e o resto 2999.

    Tentei meu primeiro craft após o update, um Quimono de OS (Com pontuação 2999 que antes era Titânio 100%), e por sorte saiu perfeito (Nunca mais consegui nada perfeito depois disso).
    Bem aqui vou mandar a lista de sucesso de cada nível dos equipamentos.

    10000~9000---> Mithril e Sigmetal e Item 99

    8000-7000---> Sigmetal e Item 99 e Ósmio

    6000~5000---> Item 99 e Ósmio e Titânio Negro

    4000~3000---> Ósmio e Titânio Negro e Titânio

    2000~1000---> Titânio Negro e Titânio e Celetista

    Conforme o grau de craft os nível mais baixo não tem mais valor em craft no caso depois que você estive entre os pontos de 4000~3000 de craft o nível celetista e titânio não lhe darão mais pontos de benefício de craft-los, será totalmente desnecessário. Mas será de grande ajuda para criticar um item dual slot para craft mestre !
    Mas se você for um puto de cagão nas calças poderá criticar de qualquer forma de qualquer nível, mas isso será que nem ganhar na mega-sena, mas vai ser mesmo do jogar o seus maravilhoso alzes na roleta-russa kkkKKKKK.
    Isso e claro se você estive investido no Craft-Mestre


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  7. #7
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    vlw manolo *-*

    deu pra ter uma otima ideia do qto gastar pra começar a craftar osmio pra cima :3

  8. #8
    Quote Originally Posted by SagaStrife View Post
    [COLOR="#ADD8E6"]Bem aqui vou mandar a lista de sucesso de cada nível dos equipamentos.

    10000~9000---> Mithril e Sigmetal e Item 99

    8000-7000---> Sigmetal e Item 99 e Ósmio

    6000~5000---> Item 99 e Ósmio e Titânio Negro

    4000~3000---> Ósmio e Titânio Negro e Titânio

    2000~1000---> Titânio Negro e Titânio e Celetista

    [...]
    Então nem adianta eu ficar tentando Mithril com os 6999 pontos. Me desanimei com esses Craft.

  9. #9
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by jonnys5 View Post
    Então nem adianta eu ficar tentando Mithril com os 6999 pontos. Me desanimei com esses Craft.
    Quem disse que não? Isso ai é apenas uma tabela com valores limitrofes. QUALQUER um pode ter, por exemplo, 0 pontos de craft em armas e tentar criar uma arma de Mithril. A pessoa pode ser extremamente afortunada e criar um item perfeito ou então acontecer o que geralmente acontece: uma falha.

    Para quem ainda não acredita, ficam aqui dois videos. Você pode ser esse cara aqui, que com pouco mais de 200 pontos de criação consegue fazer o que quer:



    Ou você pode ser esse cara aqui, que tenta DEZENAS com uma quantidade considerável de pontos de criação e leva AQUELE ATRASO:

    http://www.youtube.com/watch?v=YeXa1xSQCdU

    Hoje em dia criar itens, na minha opinião, está MUITO mais fácil. Se querem criar algo é só tentar, o que não pode é ficar se lamentando caso a falha aconteça, que é o que mais se vê por ai. Probabilidades são probabilidades e não é você e sua vontade que vai mudar isso.

  10. #10
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    LOL

    de fato..cabal eh tudo probabilidade....e os numeros ali feito o amigo de cima postou, n são "fixos" ...pra mim seria mais onde tem mais porcentagens de critico no craft...vc pode tentar com 1~2k a menos ali....pq msm com 10k ainda pode falhar craft de celestita.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •