Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 28 of 28

Thread: Poste aqui suas duvidas (EA)

  1. #21
    Bem, eu sabia as poha todas sobre EA, mas como fiquei fora do server por 2 anos, e agora tá tudo bagunçado modificado ae, minha dúvida é:

    Tô com 80kk em mãos, usando Topázio +9 do artesão 30% dc, e Katana de Ósmio Rubro +7 26% dc. Comprei essa katana temporariamente, agora quero trocar.
    Uma mithril dual +9 tá por 95kk, uma 26% +11 tá por 450kk.
    Acham que vale a pena trocar logo por uma dual e depois farmar a 26%, ou rushar logo a 26%?

    Outra coisinha, não tão relacionada a EA.
    Onde upar honra fora da TG? Trabalho o dia inteiro e só posso pegar 1 tg por dia, aí fornica meu rolê com a honra, sou 9 ainda.

  2. #22
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Compre a Mith [2] +9 por agora.

    Bom, tinha o coliseu pra upa honra fora da TG. Abria 1x no dia e cada batalha ganha no modo de 'busca aleatoria' dava uma certa quantia de Wexp, mas como não temos mais, não há outro modo de upar.
    Eu digo que não há, pois as placas da gloria vendidas na loja ninguem compraria!

  3. #23
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Eu rusharia pra 26 +11 essa OSR aguenta bem..

  4. #24
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Compre a Mith [2] +9 por agora.

    Bom, tinha o coliseu pra upa honra fora da TG. Abria 1x no dia e cada batalha ganha no modo de 'busca aleatoria' dava uma certa quantia de Wexp, mas como não temos mais, não há outro modo de upar.
    Eu digo que não há, pois as placas da gloria vendidas na loja ninguem compraria!
    Agora desgraçou, eu tava querendo voltar a semXorah, mas a honra mínima é 14, só vou pegar honra 14 em 2020 desse jeito :/

  5. #25
    não sei se isso vai ser considerada duvida...mas vamos la..
    seguinte...eu tenho um EAzinho safado que upo honra na TG low lv 109...
    Set ao meu ver ta bacana so precisa de Aprimorar..Full SIG artesão Dual Perfeito +9 tirando as armas..sao 26[1] +9...to sem joias =//...to usando uma build Full FOR tenho quase 250 de Dano Reduzido sem Lamina Gelida...e uns 1418 de DEF...minha duvida é o seguinte..queria saber o pq diabos tomo 2k no canhao de uns MAs de Legado na TG eu acho isso muita coisa pra quem ta de legado e pq nao to usando TTN+9 -.-

  6. #26
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    ai ja depende dos equipes do MA que te rankou 2k, pq sua DEF tá muito boa pro seu level..




  7. #27
    Build Str fica bom pra solar Dg? o dano reduzido compensa a perca de evasão? o atac base fica menor por ser build dex?

    voltando depois de 2 anos sem jogar e meu primeiro EA, me perdoem se a duvida for banal, mas eu não sei mesmo! xD

  8. #28
    Tenho duas dúvidas sobre meu EA.
    Sou atualmente level 181, tenho 58% de taxa (Runa Full de Max),tenho um visor TTN 40% ext.
    Quero trocar esse visor, mas não sei pra qual seria ideal, um TTN 24/7/7 ou guardar dinheiro pra um SIG 24/7/7
    no caso ambos eu estaria ficando com 7 de taxa extra, sendo que nao tenho max pra compensar, porem ainda falta trocar um brac de lut +7 por um prideus com amp tambem, pra pegar max, alem de ter somente 1 de max no pet, mas realmente minha duvida prevalence.
    Em relação aos meus acessorios, atualmente eu tenho drag+7, cinto impactante +4 (5% res.amp),NAO tenho effector,talismã safira +3, o resto está completo roc+2,dor+6,brac+7.
    com +- 2b ~~ 3b qual seria a melhor mudanção no personagem ? acessorios ou o visor.
    minhas armas sao Osmr+15 40%, Tpz+15 40%, Traje+6(vou voutar pra +10 =/), coturno+10, luva artesão+10.

    GOGO agitar esse forum denovo.

    Edit> Não tenho runa de taxa .-.
    Edit2> posso pegar 190 com 1.5 b com um amigo tambem.
    Last edited by Andre20EA; 07-02-2014 at 01:24 PM.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •