Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 14 of 14

Thread: Gm responde aqui !

  1. #11
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post


    Epic win!FTW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta aquela foto tua da montagem do combat arms kkkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #12
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    Epic win!FTW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta aquela foto tua da montagem do combat arms kkkk

    eu não...prefiro postar o recado que o gm mandou pra vcs la no meu topico inutil:



    Olá pessoal!

    Estou dando liberdade para discussão saudável, sem ter que ficar provocando uns e outros mas parece que teremos que ser chatos de punho firme, já que vocês não sabem ser civilizados. Não terá mais aviso na próxima vez e vou deixar claro aqui neste tópico antes de fechar.

    Se continuar com esta insinuações, indiretas e afim fugindo do tópico em questão não terá nem aviso prévio, será um ban direto.

    Se vocês não sabem se comportar como pessoas adultas, pode deixar que o Banhammer vai tratar de por na minha.

    Espero que tenha ficado bem claro.

    Tópico trancado.

    att,

    [GM] Cloudy




    não deu pra quotar por q ele trancou o topico...mas se quiser conferir pode ir la... no meu topico inutil...



    agora continua zuando....pode continuar... vou ficar aqui so observando a zuera...
    Last edited by Mercurial; 12-18-2013 at 12:36 PM.

  3. #13
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    eu não...prefiro postar o recado que o gm mandou pra vcs la no meu topico inutil:



    Olá pessoal!

    Estou dando liberdade para discussão saudável, sem ter que ficar provocando uns e outros mas parece que teremos que ser chatos de punho firme, já que vocês não sabem ser civilizados. Não terá mais aviso na próxima vez e vou deixar claro aqui neste tópico antes de fechar.

    Se continuar com esta insinuações, indiretas e afim fugindo do tópico em questão não terá nem aviso prévio, será um ban direto.

    Se vocês não sabem se comportar como pessoas adultas, pode deixar que o Banhammer vai tratar de por na minha.

    Espero que tenha ficado bem claro.

    Tópico trancado.

    att,

    [GM] Cloudy




    não deu pra quotar por q ele trancou o topico...mas se quiser conferir pode ir la... no meu topico inutil...



    agora continua zuando....pode continuar... vou ficar aqui so observando a zuera...eu...e o GM


    continua xorando ainda ??lastimavel vai troca as fraldas pq ta precisando
    enquanto tiver pessoas ridiculas que nem vc que cria topicos inuteis e nao ajuda em nada pra combater
    os hackers eos usuarios de x7 ,os gm tem que perde tempo aqui lendo tuas ladainhas enquanto eles poderiam ta
    ocupados com algo mais serio
    cara vc quer atençao pede pro teus pais

  4. #14
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Tornado0fSouls View Post
    continua xorando ainda ??lastimavel vai troca as fraldas pq ta precisando
    enquanto tiver pessoas ridiculas que nem vc que cria topicos inuteis e nao ajuda em nada pra combater
    os hackers eos usuarios de x7 ,os gm tem que perde tempo aqui lendo tuas ladainhas enquanto eles poderiam ta
    ocupados com algo mais serio
    cara vc quer atençao pede pro teus pais

    continuo xorando não parceiro..passei so pra avisar mesmo... ja estou de saida

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •