Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 80

Thread: [GM]Raton ou qualquer outro responde aqui.

  1. #31
    Quote Originally Posted by lOrionXD View Post
    Acho que a est ou gamerica deveria fazer uma votação ou ver a resposta dos jogadores do cabal quanto ao uso de macros ^^ dependendo da votação libera ou acaba de vez com isso
    Acho que deveriam fazer uma votação quanto ao uso do Chat do Portador. Igual fizeram na Finada. Mas que o resultado seja aceito pela empresa e aplicado no jogo.

  2. #32
    Uma Outra opção poderia sre a volta dakeles codigos que aparecia coloca de 2 em 2 horas ou 3 sei la.. quer farma esse seu limite h3u3hu3 bom dor de cabeça é da empresa q se virem

  3. #33
    Quote Originally Posted by Uriel View Post
    Você é o que usa hacker pra ver o set dos outros? Se for nem fala comigo. Deveria levar ban na sua conta principal.
    eu uso né?quem fica pagando de bolado Pszudo no jogo com akele Ga porco seu?q ga fecha Dg com o seus tempos com set lixo seu?Gm deveria verificar a sua acc ..vc e motivo de chacota no forum azul se acha tanto e é aloprado lá..Mongo

    Obs:vc so nao coloca seu Char Lixo em 1 no Rank para nao da muito na cara....
    Last edited by Ajudando; 12-18-2013 at 09:52 AM.

  4. #34
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    A atitude que GM tomou em dar Ban em Bots é valida,Mas o método é um tanto quanto errado.



    Correto
    Last edited by xDarkSop; 12-18-2013 at 10:12 AM.

  5. #35
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Hirorzinho joga bem .-.
    Meu set tambem é lixo e tenho rank 1 em alguma DG ae, manda verificar la '-'


    Por mim, é ban em todos esses farmeiros ai u.u
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #36
    Quote Originally Posted by lOrionXD View Post
    Uma Outra opção poderia sre a volta dakeles codigos que aparecia coloca de 2 em 2 horas ou 3 sei la.. quer farma esse seu limite h3u3hu3 bom dor de cabeça é da empresa q se virem
    Aquele código não foi retirado do jogo.... apenas está bugado juntamente c/ a troca de char! Arrumando os bugs do jogo.... golem, memorial resolveria VÁRIOS PROBLEMAS de uma vez só. Mas ao invés disso vão começar a banir quem não quer conversar c/ o GM!

  7. #37
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Enila todo 14% falando que tem set lixo....

    Ja começou as briga de galo???

  8. #38
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Hirorzinho joga bem .-.
    Meu set tambem é lixo e tenho rank 1 em alguma DG ae, manda verificar la '-'


    Por mim, é ban em todos esses farmeiros ai u.u
    ga e com o set dele?ahh vá né....ter Ps e uma coisa agora e itens para bater?tendeu o q adianta ter Ps 100% e usar 5% manja o q eu digo?Eu sei o q ele usa e sei q com os itens dele naos e fecha dg naquele tempo ainda mais de GA!!

  9. #39
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    acho que o gm nem olha essa parte de Boteco, deveriam ter criado la nas discuçeos gerais.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #40
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    acho que o gm nem olha essa parte de Boteco, deveriam ter criado la nas discuçeos gerais.
    Agora que voce falou isso, talvez ele tenha lido e agora se sente a vontade à não responder .

Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •