Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 80

Thread: [GM]Raton ou qualquer outro responde aqui.

  1. #41
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    A atitude que GM tomou em dar Ban em Bots é valida,Mas o método é um tanto quanto errado.
    Concordo, deviam tomar menos 3 medidas: 1- PM pedindo resposta __ 2- Fazer convite de PT ou amizade __ 3- e por ultimo mandar um e-mail avisando ao jogador caso ele não respondesse em 10 minutos, com algo como:
    "ja fazem 10 minutos que lhe mandei um PM verificando se esta online ou de macro/boot, e ainda não houve resposta de sua parte, como ultima chance responda este e-mail em 5 minutos ou poderá ser bloqueado por uso de programas ilicitos".

    Acho que pelo menos e-mail, os "peruanos familiares" sabem responder, sem contar que devíamos ser avisados de tal medida, seja no fórum ou no facebook
    Last edited by TayMerikyan; 12-18-2013 at 10:59 AM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  2. #42
    E esse negócio de deixar sobrinha ou a esposa jogando não caracteriza shareamento de conta? Isso ainda da ban?

  3. #43
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    mais tudo nesse joga da ban é??

  4. #44
    da ban de uma semana.. 2, 1 mês ^^ ban perma tenso em.. 3hu3hu3 só sei de uma coisa quero ver itens de craft ficando mais caro materiais e tambem os itens craftados eu que farmo de boa sem x7 tou feito

  5. #45
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by lOrionXD View Post
    da ban de uma semana.. 2, 1 mês ^^ ban perma tenso em.. 3hu3hu3 só sei de uma coisa quero ver itens de craft ficando mais caro materiais e tambem os itens craftados eu que farmo de boa sem x7 tou feito
    Isso sem contar com DGs tipo cópias de Parte do mapa, Selo e outras que eram bem caras e estão custando merreca hoje em dia
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  6. #46
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    E esse negócio de deixar sobrinha ou a esposa jogando não caracteriza shareamento de conta? Isso ainda da ban?
    nossa minha esposa ter minha conta no cabal é motivo de ban também ? mulher é casada cmg vai ser mulher dos meus filhos tem conta bancaria td e ela vai me rouba no cabal UEHUE?

  7. #47
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by Haseo View Post
    nossa minha esposa ter minha conta no cabal é motivo de ban também ? mulher é casada cmg vai ser mulher dos meus filhos tem conta bancaria td e ela vai me rouba no cabal UEHUE?
    Mulheres.. nao duvide disso ashuashua
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #48
    Bem encaixado que o Rubens Disse,isso ainda por cima da Ban husahausahsuashu Independete se e sua mae sua Irmã e sharear conta ...Chupaa Boots agora sim quero ver os itens subir os preços.!

    eu ainda não acredito que o Cabal esta ficando tão bom assim...Gzzz Gm otimo trabalho.!

  9. #49
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Concordo, deviam tomar menos 3 medidas: 1- PM pedindo resposta __ 2- Fazer convite de PT ou amizade __ 3- e por ultimo mandar um e-mail avisando ao jogador caso ele não respondesse em 10 minutos, com algo como:
    "ja fazem 10 minutos que lhe mandei um PM verificando se esta online ou de macro/boot, e ainda não houve resposta de sua parte, como ultima chance responda este e-mail em 5 minutos ou poderá ser bloqueado por uso de programas ilicitos".

    Acho que pelo menos e-mail, os "peruanos familiares" sabem responder, sem contar que devíamos ser avisados de tal medida, seja no fórum ou no facebook
    Acho que essas medidas são apenas superficiais, a mais correta e provável análise é a dos logs do jogo. Qualquer padrão repetitivo e preciso pode ser muito bem considerado uso de macro, é tudo questão de analisar o timing. Esse tipo de ban não é de agora, mesmo a Gmaxx fazia tal serviço sem utilizar ou expor esse tipo de análise comunicativa. Até quando os usuários pediam aquela reanálise o ban continuava, pois as provas concretas eram os logs e não o PM. Está na cara que o método do PM não é absoluto, até mesmo porque tem gente que farma com macro olhando o char bater, já vi diversos casos assim.

    Pagar de santo nesse tipo de caso é fácil, ainda mais com uma explicação bem rasa dos métodos de análise da Gamérica. A maioria aqui está tomando apenas essa parte como verdade única, e alguns outros querem aproveitar dela para arranjar saídas para suas próprias infrações.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  10. #50
    @Ajudando...
    dps baba um pouco pra min também ou sai dessa continha fake e vah babar na verdadeira '-'

Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •