Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 74

Thread: Sobre os macro GM.

  1. #41
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal, vamos a algumas coisas para deixar bem claro:

    - MACRO é ban, não tem nem conversa e nem aviso... Se você foi punido por isso, obviamente não viu o GM próximo a você e também a PM enviada... Logo fica claro que um personagem estava atacando sozinho por muito tempo.

    - As rondas são feitas diaramente por nossa equipe em horários aleatórios para punir Hacks e também Bots.
    então quer dizer que tempinho curto pode ? tipo tou com fome ou sono sei la vou fazer

    - Todas as contas enviadas a Estsoft além do nosso alerta de Ban sofrem analises e se tiver algo de muito errado além da punição atual, fiquem espertos porque eles vão pegar.

    - E Estsoft e nós deixamos bem claros que não vamos tolerar qualquer atitude que seja para prejudicar o jogo, nunca foi permitido Macro e não será hoje que ele será permitido.

    - Aproveitando o tópico para uma rápida noticia a farra também do Bug do BM3 com Macro vai acabar com o update virão algumas correções sobre este problema.

    Novamente deixo claro, vamos manter punho firme nas patrulhas. Vamos botar ordem na casa!

    att,

    [GM] Cloudy
    então quer dizer que se der uma parada de 10 min pra fazer um café e deixar o char la batendo só ta de boa? vc falou por muito tempo não falou tempos curtos shushus

  2. #42
    Ainda tem cara pensando que é ban pq nao respondeu um simples pm, como ja disseram ninguem é obrigado a responder pm algum, mas o log fica la no char e a est obviamente analise e constata aquela repetição insana de teclas digna de macro e ai é ban sem choro.

  3. #43
    Vou deixar aqui algo que os usuários de x7 vão precisar muito daqui pra frente...............
    O choro é livre..............



    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  4. #44
    Joguem normalmente sem usar hacks que não serão banidos, simples.
    Se inventam desculpas é porque ta com medo de alguma coisa . Ativa pm e para de gracinha

  5. #45
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    o choro dos banidos

    eh delicioso

    fato.
    This.............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  6. #46
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    ♫♪ E ninguem cala esse chororô, chora os editados, chora os hackers, chora os "farmadorrrrr" ♫♪


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #47
    Meu pm bugou desse jeito uma vez.
    Mas não foi bem um bug... tava contando muitas piadas ruins, ai uma GM muito zueira, pegou e me deu mute, ou seja, ninguém via o q eu digitava e nem podia mandar pm pra mim '-'

  8. #48
    quem desliga pm no chat recebe a pm de gm normalmente?

  9. #49
    GM estava do lado do cidadão suspeito, ficou durante 15 min mandando pm e o cara lá afk matando os mobs e recolhendo os itens, agora o cara quer chorar falando que não viu o GM???????
    Quer falar que a irmãzinha ou cachorro que estavam lá matando e recolhendo itens mas que não sabe responder pm????????
    Dá ban em todos GM...............
    BAN BAN BAN..................
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............ ......

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #50
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Meu pm bugou desse jeito uma vez.
    Mas não foi bem um bug... tava contando muitas piadas ruins, ai uma GM muito zueira, pegou e me deu mute, ou seja, ninguém via o q eu digitava e nem podia mandar pm pra mim '-'
    Tem um player da guilda com o mesmo problema. Mandou ticket, falaram que não era problema com eles e que o outro player tinha bloqueado ele


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •