Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 8 FirstFirst ... 5678 LastLast
Results 61 to 70 of 74

Thread: Sobre os macro GM.

  1. #61
    Belo post OnlyJoseph tbem sou mago e penso exatamente igual, pena que nao pode dar like.

  2. #62
    só tira uma duvida pra mim se o mouse que todos falam num pode
    pq estão dando esse mouse?



    Uploaded with ImageShack.us

  3. #63
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Meu x7 funciona normal, mas utilizo apenas para levantar mais rápido qndo tomo queda, e qndo cai bomba de alzes ou algo assim q não qro apertar space, eu meto o macro na hr, e desligo assim q terminou de pegar o item no momento.


    Acho muito errado o farm away, afinal, a pessoa não esta ali para farmar, automaticamente não deixe seu char farmando, agr algo q os GM's tem q ver, q possivelmente pessoal deixa char upando pet em mob q tanka, exemplo "golem de ferro" em RL, acho q isso o próprio jogo já proporciona e nesse caso não deveria dar ban pelo kara estar upando pet.
    Eu tenho o mesmo pensamento que você.

    Se eu fosse DU eu certamente compraria o mouse para usar na Bm2... Não tenho vontade de ter LER jogando um joguinho e queria ter um weapon-x perfeito UHSAUHASUHUAS. Entendo quem usa para potar, apertar espaço e como você disse, levantar. De certa forma você terá um privilégio em relação à quem não tem, mas mesmo assim, acho menos prejudicial. Mas mesmo assim é errado

    Agora você deixar o seu mouse jogar por você enquanto você não está no computador, é abusivo. É uma forma de BOT.

    E sobre o UP de Pet, eu fazia MUITO isso antigamente. Lembro de deixar upando PET enquanto eu via Band Of Brothers. Ficava lá no golem de ferro batendo e vendo o seriado Até hoje tenho dragona da fúria no inventario cash resultante daqueles T-Point. Acho que os GM's não olharão para isso, até porque isso ai é permitido pelo jogo, é ataque automático



    AHHHHHHHHH

    Aqui no fórum tem muito pelego falando que quem reclama de farm away de x7 é porque não tem condições financeiras para compra-lo. Mas a grande maioria mete o pau em quem usa pelo simples e singelo fato de possuir, bom senso.


    @EDIT

    Runescape 3 =/= Cabal Online, e vai ver lá aceitam macro


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #64
    OBS: o macro do meu mouse Roccat Pyra, parou de funcionar no cabal depois da ultima atualização. Nem uso muito, mas testei hoje e não está mais funcionando.

  5. #65
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    O mouse em si nao é proibido vei, unica coisa que é proibida é a automatização de comandos.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #66
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Meu x7 funciona normal, mas utilizo apenas para levantar mais rápido qndo tomo queda, e qndo cai bomba de alzes ou algo assim q não qro apertar space, eu meto o macro na hr, e desligo assim q terminou de pegar o item no momento.


    Acho muito errado o farm away, afinal, a pessoa não esta ali para farmar, automaticamente não deixe seu char farmando, agr algo q os GM's tem q ver, q possivelmente pessoal deixa char upando pet em mob q tanka, exemplo "golem de ferro" em RL, acho q isso o próprio jogo já proporciona e nesse caso não deveria dar ban pelo kara estar upando pet.
    Meu unico medo em FM é esse, depois que descobri o "PM da morte", parei de upar meu pet até um GM dizer que isso ainda pode fazer

    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Como disse... Continuo esperando a relação de um mouse com hackers e edits, tem isso nas regras de conduta do jogo??
    Quer dizer que quem compra um HARDWARE para ter mais desenvoltura em um game é igual a quem foi la e pagou 2 mil por uma peça 21%? O mouse X7 tem boas velocidades do DPI entre outras funções, não jogo cabal direito a mais de 3 meses, ate pq essa migração para est piorou muita coisa, mas não tem so cabal no meu pc, que como disse é o que menos jogo, mas por ter me trazido boas lembranças ainda tenho esperanças, mas enfim... Vou ter que tirar o mouse do meu pc caso volte a jogar pois ele me da "vantagens... Ta SSSSSerto amigo...
    Se for levar para este lado, o que dizer dos casher? Dos que compram alzes dos "amigos" ou dos que antigamente comprava Gmax e vendiam no jogo, esses não levam vantagens?? Discussão ridicula isso... Falar que o uso de um mouse ou teclado é o mesmo que editar item ou usar hacker... Va estudar um pouco de TI em vez de ficar jogando.. eu em
    Matosos antes ficar defecando pelo seu teclado, leia a resposta aqui do Sicnarf, e se ainda assim não entender o que é proibido no X7, faça um favor a todos: antes de estudar TI, estude INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, porque eu não estudei TI, mas ja sei o que é proibido desde que criei minha conta, em 2009 e olha que legal, até hoje não tomei ban nem temporário por violação de regra alguma
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    O mouse em si nao é proibido vei, unica coisa que é proibida é a automatização de comandos.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  7. #67
    [QUOTE=Matosos antes ficar defecando pelo seu teclado, leia a resposta aqui do Sicnarf, e se ainda assim não entender o que é proibido no X7, faça um favor a todos: antes de estudar TI, estude INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, porque eu não estudei TI, mas ja sei o que é proibido desde que criei minha conta, em 2009 e olha que legal, até hoje não tomei ban nem temporário por violação de regra alguma[/QUOTE]

    Pelo visto não estudou nada ne... So pra constar tenho minha acc desde 2008, nunca levei Ban ou algo do tipo... e outra, sei que e eprca de tempo discutir com pessoas com QI de ameba, mas so para esclarecer... Comparar o uso de um mouse a pessoas que editaram itens foi demais...

  8. #68
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Pelo visto não estudou nada ne... So pra constar tenho minha acc desde 2008, nunca levei Ban ou algo do tipo... e outra, sei que e eprca de tempo discutir com pessoas com QI de ameba, mas so para esclarecer... Comparar o uso de um mouse a pessoas que editaram itens foi demais...
    Verdade, comparar quem usa macro com quem compra editados é muito, afinal a condição financeira de um é diferente do outro, mas TODOS e digo sem medo de estar errado, estão agindo contra as regras do jogo e devem ser banidos de forma permanente, gastando 150 dilmas com mouse ou 1500 dilmas com edit, pouco importa.

    Quanto a discussão, desculpe se você levou para esse lado só te mostrei uma coisa que você mesmo pediu, a relação entre o uso do mouse com hacks e edits, mas pelo visto você interpretou errado o que escrevi, então deixa eu esclarecer pra ficar de fácil entendimento para os QIs de ameba:
    TODOS ELES ESTÃO AGINDO DE FORMA ILEGAL PERANTE AS REGRAS DO JOGO.
    Last edited by TayMerikyan; 12-19-2013 at 08:21 PM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  9. #69
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Verdade, comparar quem usa macro com quem compra editados é muito, afinal a condição financeira de um é diferente do outro, mas TODOS e digo sem medo de estar errado, estão agindo contra as regras do jogo e devem ser banidos de forma permanente, gastando 150 dilmas com mouse ou 1500 dilmas com edit, pouco importa.

    Quanto a discussão, desculpe se você levou para esse lado só te mostrei uma coisa que você mesmo pediu, a relação entre o uso do mouse com hacks e edits, mas pelo visto você interpretou errado o que escrevi, então deixa eu esclarecer pra ficar de fácil entendimento para os QIs de ameba:
    TODOS ELES ESTÃO AGINDO DE FORMA ILEGAL PERANTE AS REGRAS DO JOGO.
    é como eu ja disse, não dou importância a pessoas sem importância, continua ladrando ai enquanto eu estou Trabalhando... Uia ate rimou kkkk

    E os casher, não levam vantagens sobre os outros? Topico ja ficou inutil

  10. #70
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Skullrex View Post
    só tira uma duvida pra mim se o mouse que todos falam num pode
    pq estão dando esse mouse?



    Uploaded with ImageShack.us
    Eu tenho o kit completo eu ganho bônus por isso ^^ ??
    Mesmo quem não tem condições de comprar seu razer tem que se virar de qualquer forma.
    No meu caso até fico farmado na quest Patren patren para os craft !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

Page 7 of 8 FirstFirst ... 5678 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •