Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast
Results 51 to 60 of 74

Thread: Sobre os macro GM.

  1. #51
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quando PM buga por causa da net instavel nao da pra mandar PM, aparece que o personagem está offline.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  2. #52
    E na epoca dava erro ao abrir loja t-points, não tava para tirar nada de lá
    Saudades t-points '-'

  3. #53
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Eu jogava Cabal num Celeron, 512mb de ram, a placa de vídeo era tão ruim, que os sets +5 e superiores apareciam bugados. Jogava sem efeitos, com a resolução mínima, e o chat NUNCA deu lag, NUNCA '-'

    Detalhe: quando eu pisava em Tundra, ou entrava em C1, era tela azul, e só jogava com Cabal aberto '-'
    uhaehuehahuuheauhaeu Tbm ja tive um PC assim... Old Old Old Times
    Chat não tem lag pessoal, pelo menos não pela configuração do PC.

    This is our new forum! Let's take it!

  4. #54
    Sobre a resposta do GM:

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...l=1#post420021

    Não quero julgar quem farma, quem usa bot, ou qualquer outra coisa, mas se é única solução que a empresa que chegou para TRAZER A SOLUÇÃO tem para este problema, JOGA NÃO PODE MAIS.

    Um jogo que as missões são matar 50 mobs aqui e 80 ali... Upar é isso, ficar horas batendo no mesmo mob para upar 1%... como eu não vou fazer rotinas repetitivas se o próprio jogo manda fazer isso?

    Na epoca da Gamemaxx, não querendo comparar novamente, recebiamos um captcha de 1 em 1 hora para digitar.. isso inibe os macros.

    Isso é soh um jogo mesmo? precisa desse desespero de achar os pobres coitados que ficam catando migalhas o dia todo nos spots? Quanto isso prejudica a diversão no jogo?

    Esse tipo de atitude não é certa, eu respondo quem eu quiser no jogo. Seja GM ou qualquer um. Se querem pegar macros, atualizem o game guard, faça o captcha aparecer de 15 em 15 minutos, liguem o denunciar players, mas banir por não responder PM é demais.

    Nem a GAMEMAXX faria uma coisa dessas. A GAMEMAXX teve muitos problemas, mas pelo menos eles eram sensatos, não faziam coisas desse tipo.

  5. #55
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Pelo que eu fiquei sabendo, os pelegos de Razer não estão mais conseguindo usar macros. E os de x7 estão com alguns problemas para criar e configurar as macros
    Tudo isso depois da ultima atualização do GameGuard.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  6. #56
    Quote Originally Posted by Jahpa View Post
    Nem a GAMEMAXX faria uma coisa dessas. A GAMEMAXX teve muitos problemas, mas pelo menos eles eram sensatos, não faziam coisas desse tipo.
    Claro, a Gamemaxx era sensata, vendia itens editados e abriu o data center pra quem quisesse roubar os dados dos jogadores, vide aquele monte de conta hackeada que acabou quando a EST assumiu................

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  7. #57
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Jahpa View Post
    Sobre a resposta do GM:

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...l=1#post420021

    Não quero julgar quem farma, quem usa bot, ou qualquer outra coisa, mas se é única solução que a empresa que chegou para TRAZER A SOLUÇÃO tem para este problema, JOGA NÃO PODE MAIS.

    Um jogo que as missões são matar 50 mobs aqui e 80 ali... Upar é isso, ficar horas batendo no mesmo mob para upar 1%... como eu não vou fazer rotinas repetitivas se o próprio jogo manda fazer isso?

    Na epoca da Gamemaxx, não querendo comparar novamente, recebiamos um captcha de 1 em 1 hora para digitar.. isso inibe os macros.

    Isso é soh um jogo mesmo? precisa desse desespero de achar os pobres coitados que ficam catando migalhas o dia todo nos spots? Quanto isso prejudica a diversão no jogo?

    Esse tipo de atitude não é certa, eu respondo quem eu quiser no jogo. Seja GM ou qualquer um. Se querem pegar macros, atualizem o game guard, faça o captcha aparecer de 15 em 15 minutos, liguem o denunciar players, mas banir por não responder PM é demais.

    Nem a GAMEMAXX faria uma coisa dessas. A GAMEMAXX teve muitos problemas, mas pelo menos eles eram sensatos, não faziam coisas desse tipo.
    Como ja falei antes e esta CLARO no que o GM já falou ele não passa pelo seu lado a manda PM, ele fica la invisível vendo você selecionar mobs, catar itens e etc..., depois de um tempo te analizando, ele pede que responda a um PM, porque sejamos sinceros o jogo ta aberto e você vê mobs e itens, mas por algum milagre não vê o PM dele?

    Um pouco hipócrita essa desculpa.

    Mas queria deixar aqui uma dúvida que só poderia ser respondida pelos GMs que acessam ingame:

    Ja aconteceu comigo de bugar PM e aparecer off mesmo estando on, claro que foi a meses atras, na época da falecida, mas a dúvida é um cara com esse problema ou o chat PM desligado, tem alguma forma de o PM de GM chegar no "suspeito bot", mesmo com esses detalhes?

    Não que eu tenha medo do "PM da Morte", é só uma dúvida que tenho, sem contar que a resposta seria um ótimo "cala a boca" para todos os bots que estão criando tanta polêmica

    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Claro, a Gamemaxx era sensata, vendia itens editados e abriu o data center pra quem quisesse roubar os dados dos jogadores, vide aquele monte de conta hackeada que acabou quando a EST assumiu................
    Incrível bicudo, como o pessoal abafou essa polêmica da falecida, não falo pelos editados, porque ainda estão sendo vistos andando pelo jogo, mas já tem um tempo que não vejo os chinas do parabobo em tundra, só um bot que vai sumir logo logo vendendo alzes pelo "MEUMMO", e principalmente, além dos que shareavam contas, ninguém teve problemas de char roubado desde a transferência
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  8. #58
    Quote Originally Posted by Eremes Guile View Post
    Relação "X7" com "Hacker" (Cheat ou Trapaça é o termo correto):

    - PRIMEIRO de tudo, não é permitido pelas regras do jogo. Só por esse aqui quem usa já tem que se F...

    - Utiliza programas de terceiros para realizar ações que dão vantagem sobre os jogadores corretos (Os que utilizam dispositivos de entrada básicos)
    *Ainda sobre o tópico anterior, além de dar uma vantagem natural sobre os outros, pode ser utilizado como uma ferramenta de automatização. Então..., qual a diferença de um desses para um outro programa qualquer que usam para farmar? Só pensar um pouquinho aqui e ligar os pontos.

    Relação "X7" com Itens editados:

    - Ambos são obtidos por "pessoas" que não têm vergonha na cara e querem sempre achar o meio mais fácil e mais prático para benefício próprio e ainda há mais coisas em comum. Quanto mais você mostra para esses ratos o quão errados eles estão mais eles inventam "N" desculpas e apontam para os outros com o argumento de que todos fariam o mesmo se tivessem a chance. Esses ratos pensam que todos têm que tomar atitudes iguais e serem a favor do que está errado.

    Quer mais ou já está bom?
    Como disse... Continuo esperando a relação de um mouse com hackers e edits, tem isso nas regras de conduta do jogo??
    Quer dizer que quem compra um HARDWARE para ter mais desenvoltura em um game é igual a quem foi la e pagou 2 mil por uma peça 21%? O mouse X7 tem boas velocidades do DPI entre outras funções, não jogo cabal direito a mais de 3 meses, ate pq essa migração para est piorou muita coisa, mas não tem so cabal no meu pc, que como disse é o que menos jogo, mas por ter me trazido boas lembranças ainda tenho esperanças, mas enfim... Vou ter que tirar o mouse do meu pc caso volte a jogar pois ele me da "vantagens... Ta SSSSSerto amigo...
    Se for levar para este lado, o que dizer dos casher? Dos que compram alzes dos "amigos" ou dos que antigamente comprava Gmax e vendiam no jogo, esses não levam vantagens?? Discussão ridicula isso... Falar que o uso de um mouse ou teclado é o mesmo que editar item ou usar hacker... Va estudar um pouco de TI em vez de ficar jogando.. eu em

  9. #59
    Muito choro, imagina um GM do seu lado, por 1 hora, ai ele te manda pm: Se não me responder vou te banir '-'

  10. #60
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Pelo que eu fiquei sabendo, os pelegos de Razer não estão mais conseguindo usar macros. E os de x7 estão com alguns problemas para criar e configurar as macros
    Tudo isso depois da ultima atualização do GameGuard.

    Meu x7 funciona normal, mas utilizo apenas para levantar mais rápido qndo tomo queda, e qndo cai bomba de alzes ou algo assim q não qro apertar space, eu meto o macro na hr, e desligo assim q terminou de pegar o item no momento.


    Acho muito errado o farm away, afinal, a pessoa não esta ali para farmar, automaticamente não deixe seu char farmando, agr algo q os GM's tem q ver, q possivelmente pessoal deixa char upando pet em mob q tanka, exemplo "golem de ferro" em RL, acho q isso o próprio jogo já proporciona e nesse caso não deveria dar ban pelo kara estar upando pet.

Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •