Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 8 FirstFirst ... 678
Results 71 to 74 of 74

Thread: Sobre os macro GM.

  1. #71
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Como disse... Continuo esperando a relação de um mouse com hackers e edits, tem isso nas regras de conduta do jogo??
    Quer dizer que quem compra um HARDWARE para ter mais desenvoltura em um game é igual a quem foi la e pagou 2 mil por uma peça 21%? O mouse X7 tem boas velocidades do DPI entre outras funções, não jogo cabal direito a mais de 3 meses, ate pq essa migração para est piorou muita coisa, mas não tem so cabal no meu pc, que como disse é o que menos jogo, mas por ter me trazido boas lembranças ainda tenho esperanças, mas enfim... Vou ter que tirar o mouse do meu pc caso volte a jogar pois ele me da "vantagens... Ta SSSSSerto amigo...
    Se for levar para este lado, o que dizer dos casher? Dos que compram alzes dos "amigos" ou dos que antigamente comprava Gmax e vendiam no jogo, esses não levam vantagens?? Discussão ridicula isso... Falar que o uso de um mouse ou teclado é o mesmo que editar item ou usar hacker... Va estudar um pouco de TI em vez de ficar jogando.. eu em
    Está irritadinho cara? Qual a relação entre estudar TI e o fórum do Cabal Online no qual estamos nesse momento?

    Veja bem que eu coloquei o "X7" em aspas, pois ele já virou sinônimo de automatização. Algumas pessoas acham que SÓ pelo fato de você possuir tal dispositivo você já É um usuário de macro. O que eles têm que saber é que em condições normais eles se comportam como dispositivos de entrada BÁSICOS e NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO, é difícil de entender?

    O foco da discussão aqui é CONTRA A AUTOMATIZAÇÃO DE COMANDOS, isso sim é PROIBIDO E NÃO DEVE SER UTILIZADO. VAI CONTRA AS REGRAS DO JOGO. Você citou um recurso interessante que é a seleção de DPI, mas em que parte isso se encaixa na automatização de comandos?

    Sobre quem é "Casher" e compra itens na loja do jogo para revender: Bem..., os itens estão lá para ser comprados por TODOS. Nem você e nem eles são obrigados a comprar, não vou entrar nesse mérito. Sobre os editados e o uso do macro, não estou aqui para dizer qual é o MAIS errado ou o MENOS errado levando em consideração simples valores monetários, o ponto é que ambos são ERROS que trazem as suas respectivas consequências.

    Resumo da novela: Você pode MUITO BEM adquirir e utilizar o seu mouse ou o seu teclado pois eles são produtos mais refinados com uma qualidade superior e um design mais atrativo, MAAAAAAS a partir do momento que você começa a utilizar recursos EXTRAS dos mesmos para realizar funções que obrigatoriamente caberiam ao jogador executar você estará ERRADO e caberá à análise determinar a sua punição, simples assim.

  2. #72
    kkkkkkk... Alguem quer meu autografo? estou ficando famoso aqui ja, mas como disse eu gosto de mulheres em... Nem rolaaa kkkkkkkkkkkk... Topico ja ficou inutil

  3. #73
    Além de entender de periféricos e jogar Cabal, o cara é comedor também.

  4. #74
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Além de entender de periféricos e jogar Cabal, o cara é comedor também.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Merece um like
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

Page 8 of 8 FirstFirst ... 678

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •