Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 12 of 15 FirstFirst ... 21011121314 ... LastLast
Results 111 to 120 of 147

Thread: Evento de natal a sacanagem do ano?

  1. #111
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    vou vender essas coroas a 200kk cada...

  2. #112
    200kk ainda é pouco pelos beneficios que ela pode trazer, sem contar que não sabemos o rate delas, tomara que não seja muito dificil...

  3. #113
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    dependo do rate vai ser mais caro..

  4. #114
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    dependo do rate vai ser mais caro..

    se o rate for de pelo menos 2 coroas para cada 50 caixas... isso ae vai passar de 400kk

  5. #115
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    se o rate for de pelo menos 2 coroas para cada 50 caixas... isso ae vai passar de 400kk
    digo nem pelo rate drop, mas pelos premios se kda coroa saísse a 200kk, um ext. altissimo seria pego com 3bi, acho muito pouco fosse assim ate eu arriscaria

  6. #116
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    digo nem pelo rate drop, mas pelos premios se kda coroa saísse a 200kk, um ext. altissimo seria pego com 3bi, acho muito pouco fosse assim ate eu arriscaria
    Por causa justamente desse extensor altíssimo que desconfio que não vão querer vender por menos de 500kk cada, mas o lado bom é que tudo o que se pega nas trocas pela coroa são ligados a conta então não vai ficar muito caro por isso
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  7. #117
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Por causa justamente desse extensor altíssimo que desconfio que não vão querer vender por menos de 500kk cada, mas o lado bom é que tudo o que se pega nas trocas pela coroa são ligados a conta então não vai ficar muito caro por isso

    é isso ae que penso tmb...so n vai ser mais caro porque tudo vai ser ligado... =)

    so uma duvida: o update e o evento virao de domigo pra segunda ou de segunda pra terça?

    .-.

  8. #118
    Prefiria que esse evento focasse mais nos aprimoramentos extremos premium! Que nem quando mudaram para poder aprimorar até +15 e junto com ele veio o evento dos cartões de prata e bronze que trocava por kit de segurança!! Sei que o drop vai ser horrivel mesmo! então vou é vender minhas Dgs. No máximo que o povo vai conseguir vai ser trocar por 50kk lol depois de 100000000 Dgs



    Abraços.

  9. #119
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Creio que nao hein pq em um evento parecido do CONA teve nego full mitrhil 21%...

  10. #120
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Creio que nao hein pq em um evento parecido do CONA teve nego full mitrhil 21%...
    normal... $$$$$$$

Page 12 of 15 FirstFirst ... 21011121314 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •