Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 18

Thread: [GM] Raton Sobre x7 e afins

  1. #1

    [GM] Raton Sobre x7 e afins

    Boa tarde,

    Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito. Então pedimos para que o jogador responda a mensagem provando que está realmente presente no jogo, como já foi dito várias vezes. Esse procedimento inclusive é tomado por vários jogos onde o uso de macro é/foi frequente.

    Lembro que o uso de programas de multi-kill, one hit, atravessar paredes e etc não é o único programa proibido no Cabal. Macros também o são, como também já foi alertado. Eu, por precaução, sempre deixo passar os 15 minutos, caso o jogador esteja aparentemente "sofrendo" para matar os monstros. A pedido dos próprios jogadores e para o próprio bem do jogo, estamos banindo sim todos aqueles que são flagrados utilizando, seja macro ou hacks mais indiscretos. É época de limpeza.

    Lembro também que esse procedimento só vale para aqueles que estão batendo nos monstros sem parar. Então personagens que estão realmente ausentes (parados ou dançando) no mapa estão fora de cogitação de verificação.

    A conta não será desbanida, como dito no ticket, e caso continuar insistindo, sofrerá também punição no fórum.

    O assunto será tratado apenas com o suporte via ticket.

    Bom jogo a todos.


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    conforme o código de conduta que o senhor mesmo posto

    o macro mais conhecido como x7 ou outros não se encaixa em nem um dos tipos de violação ...

    como o senhor mesmo falo :

    ''Esse é um procedimento de segurança que tomamos para não tomarmos como critério apenas a nossa observação no personagem suspeito. Então pedimos para que o jogador responda a mensagem provando que está realmente presente no jogo'' me diga senhor gm em nem um momento do jogo eu so obrigado a responder alguém no pm ainda mais alguém que eu nao conheça o senhor pode ser gm mais no jogo infelizmente não podemos confiar em muita gente pois muitos podem colocar o nick do senhor propio com programas ilegais e
    tenta passa pelo senhor

    senhor gm eu dei uma olhada nos outros forums de cabal e nao vejo em nem um deles alguém que utiliza o tao famoso macro tomando bam ..... sejamos claros gm na correia que e o principal servidor utiliza-se o macro e ninguém e banido ..

    Senhor [GM] Raton então pergunto para o senhor


    Pq ainda existe tantos bots na qual o senhor e sua equipe não banem já que o senhores andam pelos servidores banindo gente na qual e somente jogadores ?????

    Pq o senhor não da bam nos recordes de segundos em dgs ???????

    Pq o senhores gms não aparecem mais para da suporte no tal jogo que esta largado ???

    Pq o senhor então não da ban em certa de 99 % dos duelista que utilizam de macro no bug da bm2 ?????? ( que e um meio ilegal no jogo o bug que ja que e pra sermos certos deveriam ter tirado o hit cancel do du )

    Pq o senhor não da ban em quem utiliza do bug da bm3 ?????

    Mais ai vem o senhor e da ban no cara que não responde ... senhor gm eu so um dos que não utilizo o chat pra praticamente nada no jogo muitas guild utiliza ts e raidcall para comunicação

    espero resposta do senhor para minhas perguntas

    Att : um jogador que esta quase parando
    Last edited by rudson; 12-19-2013 at 11:55 AM.

  2. #2
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    pode parar de jogar cara...ou usa o corretor do word no texto antes de postar ;/

  3. #3
    PerfectAngel muito obrigado pelo seu conselho mais não o pedi obrigado

  4. #4

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #5
    Joguem paciencia, é de graça e sem stress '-'

  6. #6
    Simples querendo ou nao o bug da bm3 é mto dificil de pegar o rapaz fazendo, ja esses sangue sugas que deixam o macro farmando por horas e horas da pra pegar facinho, facinho.

  7. #7
    Eu fiz o wx do DU na mão e não é difícil é só uma questão de coordenação se for jogar bebado esqueça isso.... e fiz com o GU e com o GA acho que estão todos bugados. Enfim qualquer um pode fazer esses testes e verá que o uso de programas é coisa de preguiçoso que não quer jogar e sim ganhar vantagem enquanto faz outras coisas.

  8. #8
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    bm2 de DU nao é bug, é hit cancel...
    e outra, 15min pra responder um pm...aaaaa vey ces tao de brincation with me cara.
    com 15 min eu consigo escrever o hino nacional. e sobra tempo...

  9. #9
    em 15 minutos da para fazer 5 miojos '-'

  10. #10
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    em 15 minutos da para fazer 5 miojos '-'
    E o cara lá, farmando de x7 todo esse tempo e nem percebeu GM............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •