Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 15 of 15

Thread: Porque não temos empresas sérias no setor de jogos online no Brasil?

  1. #11
    Bem assim msm Mikasa, falou tudo e mais um pouco.

  2. #12
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    "Mas no caso, por minhas observações, na maioria dos casos quem mais faz MERDA é quem mais reclama."

    JadeBella, você não me entendeu. Em nenhum momento eu disse que players CORRETOS não devem reclamar caso a reclamação seja cabivel, o que não vale é o choro demasiado. E Mikasa, guenta um pouco ai que daqui a pouquinho eu termino de ler o seu livro, já respondo.

  3. #13
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Mikasa, vc trabalhou na falecida?
    Praticamente descreveu a história dela.

    Eremes você até esta certo, 8 em 10 que abrem tópicos reclamando no fórum tem o rabo preso, seja com hack, Macro(x7), edit e afins, o problema é que até o cidadão ser banido ou exposto, infelizmente o que vc falar dele será identificado como injustiça da sua parte, e te levará a ser apedrejado
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  4. #14
    O problema não é falar que um ou outro usa, o negocio esta em generalizar sobre tdos que vem aqui reclamar de algo

  5. #15
    não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério porque não temos empresas sérias de jogos porque não temos players que levem o cenário de jogos a sério

    repete 1000 x

    pronto, agora ja sabe o pq

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •