Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 9 FirstFirst ... 6789 LastLast
Results 71 to 80 of 84

Thread: Evento de natal/editado

  1. #71
    Lembro-me do J7 falando no RC que a conta dele tava ban perma, mas era so por pouco tempo e deu uma risada ironica e 1 semana depois tava de volta... Não discordo que muito player editado terá uma desculpa para suas armas /edit, seria ilusão pensar que as Publisher de MMOs free são "boazinhas" alais, nenhuma empresa é boazinha, quem trabalha sabe muito bem disso, mas cabe a nós não deixarmos de denunciar quem realmente é edit, e tds sabemos, afinal eles editaram antes do evento... Segundo a Gamérica ne...
    O evento ta bacana, claro que a coroa tem mesmo que ser dificl, so espero que os itens plenos vão para as amos de quem farma e merece mesmo, eu sei que vou farmar e vou tirar o pé da lama *__* se nao sair nada vendo td e ja era... Casher não compra dedos mesmo... So poderia ter vindo antes, na data prometida, natal e ano novo e corrido para todo mundo que trabalha =/ dias a menos de farme...

  2. #72
    Lembro-me do J7 falando no RC que a conta dele tava ban perma, mas era so por pouco tempo e deu uma risada ironica e 1 semana depois tava de volta... Não discordo que muito player editado terá uma desculpa para suas armas /edit, seria ilusão pensar que as Publisher de MMOs free são "boazinhas" alais, nenhuma empresa é boazinha, quem trabalha sabe muito bem disso, mas cabe a nós não deixarmos de denunciar quem realmente é edit, e tds sabemos, afinal eles editaram antes do evento... Segundo a Gamérica ne...
    O evento ta bacana, claro que a coroa tem mesmo que ser dificl, so espero que os itens plenos vão para as amos de quem farma e merece mesmo, eu sei que vou farmar e vou tirar o pé da lama *__* se nao sair nada vendo td e ja era... Casher não compra dedos mesmo... So poderia ter vindo antes, na data prometida, natal e ano novo e corrido para todo mundo que trabalha =/ dias a menos de farme...

  3. #73
    Consigui logar, to com a skill nova, uhu vlw Cloudy

  4. #74
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Consigui logar, to com a skill nova, uhu vlw Cloudy
    Disponha!

    Como disse, é normal a demora para fazer o update levando em conta a quantidade de pessoas tentando fazer o download via client.

    Basta ter um pouquinho de paciência e esperar =]

  5. #75
    Cloudy, me responda uma coisa

    Golem e arma memorial, arrumaram ??

  6. #76
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Metendo mais rápido que eu achei pra começar a jogar foi pegar meu cliente instalar novamente mil vez mais rápido do que executar verificar arquivos !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  7. #77
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quase me esquecendo de dar uma dica faça sua conta Premium pois compensa de mais nos drops das meias de evento !
    Pois demora os seus drop sem Premium !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  8. #78
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by SagaStrife View Post
    Metendo mais rápido que eu achei pra começar a jogar foi pegar meu cliente instalar novamente mil vez mais rápido do que executar verificar arquivos !
    O Instalador do Client no site ja está com a atualização embutida? Senão é mais rapido mesmo... =P

    This is our new forum! Let's take it!

  9. #79

  10. #80
    Putz, dei uma logada no fórum para ver a quantas anda o COBR... vejo que tem o update que todos queriam, um evento decente como todos sempre pediram, daí entro no tópico que fala do evento e só vejo mimimi....
    Não adianta mesmo, reclamações e choro no fórum vão continuar para sempre... enquanto isso irei logar de vez em quando para ver se está tudo normal no meu char, dar uma brincada e pronto.

    Aproveitando, beijundas para quem não falo faz tempo, e Feliz Natal a todos... mesmo a quem só reclama

Page 8 of 9 FirstFirst ... 6789 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •