Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 84

Thread: Evento de natal/editado

  1. #11
    nego abre topico pra chorar pq é pobre no jogo?
    nem falo nada. se eu falar, vou ofender.

  2. #12
    Resumindo br,se tá ruim reclama (tem que reclamar mesmooo)
    Se ta bom reclama (ue a Estsoft fez 1 evento onde o nosso foi igual e tão bom quanto o dos outros cabais e o povo ainda ta de mimimi, a tenha santa paciência e va farmar no evento e depois vc reclama)


    And that my family, loyalty and friendship

  3. #13
    Alguem ai sabe se vai mudar algo sobre o sistema de WEXP após o update ?
    Se sim, há alguma chance de serem zerados ? Melhor gastar antes ? =x

  4. #14
    é bem Provavel que edites tentem aproveitar se do evento p justificar seus itens... mas nao se esqueçam que todos os itens editados antes do eventos sao datados de alguma forma pela estsoft. entao nao haverá escapatoria de eles pegarem.

    e outra, mesmo que isso nao fosse assim, nao se pode deixar de aplaudir um evento deste so porque alguns podem sustificar seus edites por causa disso, Ta na hora de cada brasileiro cuidar da sua vida e aproveitar o evento... p depois nao ficar chorando que uns conseguiram e voces nao.

    Reclamar é justo, traz melhorias... mas reclamar de mais começa a atrasar e regredir ao invez de ajudar.

    Bom Senso Cabal clube.

    Fica aqui meus parabens a Est Pelo Evento... mesmo nao conseguindo os itens raros, os itens normais de drops sao bons tbm... ou seja evento muito BOM

    Vlw

  5. #15
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Alguem ai sabe se vai mudar algo sobre o sistema de WEXP após o update ?
    Se sim, há alguma chance de serem zerados ? Melhor gastar antes ? =x
    Rapaz nunca zerou antes não, acho que agora tbm não vá zerar não.
    Se fosse zerar teria algo falando


    And that my family, loyalty and friendship

  6. #16
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Alguem ai sabe se vai mudar algo sobre o sistema de WEXP após o update ?
    Se sim, há alguma chance de serem zerados ? Melhor gastar antes ? =x
    Só muda no update da nova classe e nao vai zerar o WEXP do char.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #17
    Quote Originally Posted by SenhorSecreto View Post
    é bem Provavel que edites tentem aproveitar se do evento p justificar seus itens... mas nao se esqueçam que todos os itens editados antes do eventos sao datados de alguma forma pela estsoft. entao nao haverá escapatoria de eles pegarem.

    e outra, mesmo que isso nao fosse assim, nao se pode deixar de aplaudir um evento deste so porque alguns podem sustificar seus edites por causa disso, Ta na hora de cada brasileiro cuidar da sua vida e aproveitar o evento... p depois nao ficar chorando que uns conseguiram e voces nao.

    Reclamar é justo, traz melhorias... mas reclamar de mais começa a atrasar e regredir ao invez de ajudar.

    Bom Senso Cabal clube.

    Fica aqui meus parabens a Est Pelo Evento... mesmo nao conseguindo os itens raros, os itens normais de drops sao bons tbm... ou seja evento muito BOM

    Vlw
    Se tivesse like eu te daria, pois e 1 evento top desse, que o povo tanto reclamava que só tinha nos outros cabais e os nossos eram sempre os eventos merdas.
    Tem que saber elogiar também quando a empresa merece, o evento e TOP o servidor em menos de 4 meses já vai melhorar muito com a nova ADM update/evento bom.
    Então vamos esperar o fim do evento pra reclamar de algo


    And that my family, loyalty and friendship

  8. #18
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    lol...farma e vende as coroas pros ricos e fica rico vc tb ^^

    unica coisa q os "edits" vão poder justificar são armas extendidas com taxa e amp :3

  9. #19
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212

  10. #20
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    So de taxa alto affz...
    Dark teve erro de tradução, os pergaminhos "altíssimos" de amp que troca por 10 coroas foram traduzidos errado, deviam ser altos

    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    lol...farma e vende as coroas pros ricos e fica rico vc tb ^^

    unica coisa q os "edits" vão poder justificar são armas extendidas com taxa e amp :3
    Perfect vc deu a caminho das pedras e alguns mal agradecidos ainda vão jogar elas em vc, esse mimimi de só os ricos vão ter e os pobres vão se ferrar é velho demais, desde a falecida tinha gente chorando por isso, mas em todo evento tava la vendendo seus drops pros "ricos".

    Para os chorões vai essa dica: vamos nos conformar, porque SEMPRE os que tem mais dinheiro e principalmente que tem coragem de investir em jogos online, vão ter mais chances que nós que jogamos free, mas qual o problema de eles terem facilidades (desde que estejam dentro das normas do jogo)?
    Sejamos sinceros, eles sustentando o jogo nos dão uma facilidade sem igual, nos permite jogar free.
    Então vamos farmar com o que nossa conta permite, ou coloquem ai 48 dilmas e sejam premium durante o evento.
    E não se esqueçam que conforme o evento favorece alguns ricos, quando ele se vai os free também se favorecem, veja o lado bom, muitas armas +15 vão estar a disposição no leilão com um preço abaixo do que estava, então se não querem muito do evento, porque as coroas só vão ser coletadas pelos ricos, vendam seus enfeites e esperem um pouco

    E quanto aos edits, mesmo mostrando as armas dizendo que foi o evento, ainda serão banidos pelo set, então, eu sei que eles não vão se dar ao trabalho...
    Last edited by TayMerikyan; 12-22-2013 at 06:13 AM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •