Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14

Thread: Contas premium após Update

  1. #1

    Contas premium após Update

    Creio que seja problema geral com usuários premium, que após o ultimo update, perderam os benefícios da conta premium. So é possivel logar em canais premium, e o resto dos beneficios sumiram, como bonus xp, Wexp, GPS ...

    Uso o pacote premium Booster, e pela SS abaixo percebe-se que sumiram os bonus.

    3.jpg


    Att

  2. #2
    Oi Cereal!

    Ja estou coletando as informações e passando tudo o mais rápido possível a Estsoft para solucionar e aumentar o tempo de todos que adquiriram os serviços.

    att,

    [GM] Cloudy

  3. #3
    Obrigado GM Cloudy. Sempre bom ter respostas de vcs.

    Estamos no aguardo.

  4. #4
    Cereal!

    Pode me mandar isto via Ticket! Precisamos pois para a Estsoft identificar o problema ele olham diretamente pelo o usuário que reportar via ticket e também para termos um controle.

    Alias, todos que estão com este problema foquem no ticket para tomarmos as devidas providencias o quanto antes! Com Imagens da ABA sem o Bônus e se possivel dos histórico comprovando que você tem o serviço!

    Muito obrigado pessoal, conto com a colaboração e report de vocês o quanto antes para corrigir o problema.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #5
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Cereal!

    Pode me mandar isto via Ticket! Precisamos pois para a Estsoft identificar o problema ele olham diretamente pelo o usuário que reportar via ticket e também para termos um controle.

    Alias, todos que estão com este problema foquem no ticket para tomarmos as devidas providencias o quanto antes! Com Imagens da ABA sem o Bônus e se possivel dos histórico comprovando que você tem o serviço!

    Muito obrigado pessoal, conto com a colaboração e report de vocês o quanto antes para corrigir o problema.

    att,

    [GM] Cloudy
    Qual é o melhor jeito para manda esse Ticket sobre o assunto ? tbm, estou com esse bug ! Grato.

  6. #6
    Mandem como Bug e por favor com SS mostrando que não esta aparecendo o seu bônus de serviço premium e outra imagem do histórico aonde comprova que você adquiriu aquele serviço por um tempo determinado e deveria estar funcionando.

  7. #7
    OK GM Cloudy,

    Estou mandando o ticket com as SS relacionadas.

    Tomara que não demore a verificação....ficar sem teletransporte na da

  8. #8
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Desculpem por fugir um pouco do assunto do topico, o jogo atualizou hoje o.O? Aqui não pediu para atualizar

    This is our new forum! Let's take it!

  9. #9
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by ForceTower View Post
    Desculpem por fugir um pouco do assunto do topico, o jogo atualizou hoje o.O? Aqui não pediu para atualizar
    Alguns clients não estão atualizando automaticamente (pricipalmente os da época da falecida), então você vai ter que fazer verificação de arquivos pra baixar o update
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  10. #10
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Alguns clients não estão atualizando automaticamente (pricipalmente os da época da falecida), então você vai ter que fazer verificação de arquivos pra baixar o update
    Obrigado. Fluxo do topico agr pode voltar ao normal.

    This is our new forum! Let's take it!

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •