Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Gm, fui robado

  1. #1

    Exclamation Gm, fui robado

    gente fui engando por 2 players 1 chamado SupremaGA seria intermediador, Pensei que esse players tinha nome no jogo mais nao tem..
    outro e ezekiel o que eu deveria vender e a 3 conta foi o que ele passo os intens SUPREMAGA.

    resumindo tenho todas as fotos que tirei mandando email para confirmação dos da venda e depois o roupa passando todos os meus intens para a SUPREMAGA e depois ele vendendo com o ezekiel resumindo agirão de ma fé. eu so quero os meus intens que eles pegarão conforme as fotos que tenho aqui são mais de 26 no total ja mandei ticket para estsoft sendo que ele so podem receber 3 ticks por ver e so mandei as 15 fotos, peço algum gm que me indique o e'mail viavel para estar passando as fotos passo a passo para estar resolvendo esse problema te pq investir mais de 500 reais para perder assim
    se alguem poder comentar para me ajudar fico grato
    testeeeeeeeeeedfd

  2. #2
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Bom,nao tem mt o que fazer alem de chorar.

    GM nao se responsabiliza por negociaçoes player/player,ainda mais uma negociaçao ilegal,pois contem dados pessoais e etc na conta.

    ( bom,isso na epoca da gmaxx,nao sei como estao as putices agora,espero que as mesmas)
    Last edited by Milla; 12-23-2013 at 03:54 AM.

    O Sol nasce,a bicicleta anda,o gato mia e o urso panda *-*



  3. #3
    Seu nick no forum explica bem sua situação.


    Man neste caso eu só lamento,você foi passado para traz.Sempre em negociaçoes utilize um intermediario de SUA confiança.

  4. #4
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by fudido420 View Post
    gente fui engando por 2 players 1 chamado SupremaGA seria intermediador, Pensei que esse players tinha nome no jogo mais nao tem..
    outro e ezekiel o que eu deveria vender e a 3 conta foi o que ele passo os intens SUPREMAGA.

    resumindo tenho todas as fotos que tirei mandando email para confirmação dos da venda e depois o roupa passando todos os meus intens para a SUPREMAGA e depois ele vendendo com o ezekiel resumindo agirão de ma fé. eu so quero os meus intens que eles pegarão conforme as fotos que tenho aqui são mais de 26 no total ja mandei ticket para estsoft sendo que ele so podem receber 3 ticks por ver e so mandei as 15 fotos, peço algum gm que me indique o e'mail viavel para estar passando as fotos passo a passo para estar resolvendo esse problema te pq investir mais de 500 reais para perder assim
    se alguem poder comentar para me ajudar fico grato


    agora ja deve ter aprendido,da proxima vez nao faça negociaçoes de itens sem arbir loja e nao negocie conta! cansou do char e quer outro upe, nao fique comprando char! cabal ta cheiode noob 180+ que comprou o char e nao sabe nem o que é upar, lurar, etc... essa geraçao dos anos 90/2000 tudo nescau e quick (de morangoooo) auhhuauha agora começa do zero bobao!


    ps... alguem de confiança? kkkkk em questao de conta e itens nao confio em ninguemm no cabal! ja vi de tudo aki! nao confie em ninguem, o COBR é o inferno e os players sao os capirotos Hu3 Hu3 BR rss
    Last edited by SaitouHajime; 12-23-2013 at 04:00 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Só resta chorar brother, vc é responsavel por suas negociações in-game sem contar que é como a @Milla falou: negociação ilegal! sem contar que partiu de vc mesmo a iniciativa de dar trade e passar seus itens pro cara, lamento.

  6. #6
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Vi o nick e depois vi o texto..., até me contive em postar o que penso sobre isso.

  7. #7
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    agora ja deve ter aprendido,da proxima vez nao faça negociaçoes de itens sem arbir loja e nao negocie conta! cansou do char e quer outro upe, nao fique comprando char! cabal ta cheiode noob 180+ que comprou o char e nao sabe nem o que é upar, lurar, etc... essa geraçao dos anos 90/2000 tudo nescau e quick (de morangoooo) auhhuauha agora começa do zero bobao!


    ps... alguem de confiança? kkkkk em questao de conta e itens nao confio em ninguemm no cabal! ja vi de tudo aki! nao confie em ninguem, o COBR é o inferno e os players sao os capirotos Hu3 Hu3 BR rss
    Por essa desconfiança em especial nunca "comprei" proteção nesse jogo quando estavam vendendo, e só jogo dgs solo, ja passei por muito desgosto em PTs que o cara dropava algo bom e deslogava.

    Quote Originally Posted by Eremes Guile View Post
    Vi o nick e depois vi o texto..., até me contive em postar o que penso sobre isso.
    Depois de passar meia hora tentando decifrar o texto, só me liguei no nick quando vcs falaram.

    @topic
    Cara tu é predestinado com esse nick, e bobo, principalmente bobo de negociar conta mesmo depois do que já foi postado aqui no fórum, aonde os caras te passam a conta e não deslogam online, e depois de um tempo que vc ACHA que mudou tudo e esta seguro e provavelmente já fechou a pagina, o carinha vai lá e troca as informações levando consigo a conta e os itens do "trouxa".

    e quanto a GM ou EST ver alguma coisa, eles vão ver sim, vão ver seus lamentos e rir bem quietinhos, porque se você passou os itens no trade... PROBLEMA SEU, ela não interfere nisso, a menos que vc seja hack (isso ja é um grande talvez prq ainda não li nada sobre a devolução de itens de quem foi Hack pelos chinas/peruanos)
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  8. #8
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Seu nick no forum quase acerta em quanto esta FU@#$%420, mas sim em 500 reais, sera que me entende...
    Last edited by Will; 12-23-2013 at 06:05 AM.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  9. #9
    Os jogadores são responsáveis por seus itens e negociações dentro do jogo. A nossa equipe não se responsabiliza por negociações mal feitas pelo usuário.

    att,

    [GM] Cloudy

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •