Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16

Thread: [Discussão] Destruição Infernal e Combos

  1. #11
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Centrius, to com uma pequena curiosidade/duvida que é sobre os status da skill nova, na imagem diz -40 de defesa, mas no jogo esta -40 de ataque (8segundos), se não me engano... esses -40 de atk é no inimigo ou no meu próprio personagem ? .-.
    Na verdade e menos 40 de atk e isso que ela faz !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  2. #12
    Quote Originally Posted by SagaStrife View Post
    Na verdade e menos 40 de atk e isso que ela faz !
    AFF , não foi isso que perguntei, é no inimigo ou no meu personagem ? da pra entender agora ???

  3. #13
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Alguem responde ? '-'
    No adversário. E somente para mobs.

  4. #14
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    No adversário. E somente para mobs.
    amém, vlw ^^

  5. #15
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Eu jamais faria um combo apenas com elas. Inclusive, Barragem agora só para PvM e TG. Barragem em PvP morreu ao meu ver.

    poque tu acha q barragem não é bom pro pvp? por causa da tempo de lance??

    eu vi os teus videos de pvp e reparei q tu usa RAIO, qual a vantagem do raio em cima de barragem por exemplo?? seria só o tempo de lance?

    o DPS d usar raio ao inves de barragem compensa o possivel dano maior q barragem tira??
    Last edited by aloprado; 07-15-2014 at 11:13 AM.

  6. #16
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by aloprado View Post
    poque tu acha q barragem não é bom pro pvp? por causa da tempo de lance??

    eu vi os teus videos de pvp e reparei q tu usa RAIO, qual a vantagem do raio em cima de barragem por exemplo?? seria só o tempo de lance?

    o DPS d usar raio ao inves de barragem compensa o possivel dano maior q barragem tira??
    Uso Raio pois o tempo dele é simplesmente perfeito seja em lance ou resfriamento, sem contar o alcance. Considero essa uma skill chave para alavancar o DPS do char em PvP, permitindo a utilização majoritária de granada e destruição ao invés de ter que emendar barragem. Utilizar melhor o tempo de lance usado pela barragem, completando com outras skills que causem dano somado maior que a primeira, ou mesmo adiantando a utilização das habilidades primárias (granada e destruição) é a chave do negócio para se obter o melhor DPS. Não só isso, como evita que você se comprometa e caia durante o combo no caso de oponentes como EAs, DUs e GLs, que lançam habilidades cujos posicionamentos dos personagens mudam em janelas de tempo menores que um segundo, o que geralmente reduz a capacidade de reação do jogador (Massacre, por exemplo).

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •