Olá guerreiros de Nevareth.
Como sabem, agora Guerreiro tem uma nova skill, que se chama: Decisão Apocalíptica, e teremos que reformular nosso combo de pvp e pvm, para se adequar a esta nova habilidade.

Fiquemos primeiramente com a descrição da skill e seus atributos:

Anúncia o destino do inimigo empunhando uma espada devastadora.

  • Técnica de Espada amp 90%
  • Queda +80%
  • Defesa -40 (Dura por 8 segundos)
  • Campo de Ação 1~4
  • Área 4
  • Uso MP 104
  • Resfriamento: 6,5 segundos
  • Lance: 2,4 segundos


Fiz alguns testes sobre dps para saber qual skill era melhor entre Abalo, Tremor, Decisão e Tufão.
Fiz os cálculos batendo no mesmo mob, calculando dps do dano bruto e do dano crítico e obtive o seguinte resultado: Tufão>Decisão>Tremor>Abalo.

Queria que tufão fosse pior e tira-lo do combo, pois em momentos em que precisamos sem rápidos como pvp, ou bater num boss que tira muita vida, mandar um tufão é perigoso, mas não deu muito certo. Sem contar também, que um combo sem tufão, aumentaria o range do GU para 4.

Tentei montar um combo com as 3 melhores skills para PvM, mas não deu certo, ele quebrava, foi ai que coloquei Abalo, completando o combo PvM.
Agora meu combo PvM é o seguinte: Decisão> Tremor > Tufão > Abalo.

Combo PvM montado, beleza, agora precisamos de um combo PvP e TG.
Ai que tá, Abalo mesmo sendo a pior skill, resfria mais rápido que Decisão e Tremor, o que as vezes seria útil em PvP e poderiamos utiliza-la duas vezes, tendo um resultado maior.
Mais ai lembrei: Se eu for usar Abalo duas vezes, tirei que tirar a nova skill, porém a nova skill tira defesa do oponente.
Então deixei meu combo do jeito que está.

PvP: Choque > Estocada Impactante > Desbalancear > Decisão > Tremor > Tufão.
Tufão fazendo função de finisher, assim como o combo antigo.

TG: Choque > Decisão > Tremor > Abalo > Tufão.
Use choque para se aproximar do inimigo e o estraçalhe.

Isso foram minhas conclusões sobre a nova skill de GU.
Gostaria que comentassem dando suas opiniões e que mostrassem os combos que montaram.