Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 34

Thread: Bug no deslizar e recuar

  1. #1
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150

    Bug no deslizar e recuar

    Alguem mais com esse bug, quando uso o deslizar e recuar, da um bug na camera e o personagem volta de onde partiu o primeiro deslizar e muitas vezes da dc em calabouço, é um saco.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  2. #2
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    eu tbm to so que é so as vezes...

  3. #3
    Aqui tb ta com esse bug

  4. #4
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    pensei que tinham tirado, tava osso resetar personagem prq dava DC toda vez que ele potava enquanto tava dando dash/recuar
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  5. #5
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Cara ta um saco, ate to evitando usar os dois em sequencia, so to usando deslizar.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  6. #6
    Olá pessoal!

    Poderiam me dar mais detalhes sobre o problema?

    att,

    [GM] Cloudy

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Ei Cloudy, Coliseu, Golem e Vikalytan ainda nao estão acontecendo no server =/
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Ei Cloudy, Coliseu, Golem e Vikalytan ainda nao estão acontecendo no server =/
    Vi isso lá e vou dar uma dura no pessoal da Estsoft. Desde o dia que peguei os vídeos s reportei o problema de não estarem funcionando eles me informaram que estava trabalhando para corrigir estes eventos que não estavam ativando.

    Vou ficar no pé deles para uma solução disso novamente pois deste então, eu também apenas tive a informação que estava sendo corrigido e nada por enquanto. Assim que obtiver novidades concretas sobre o assunto volto a postar sobre o assunto.

    Peço minhas sinceras desculpas pelo atraso da correção.

    att,

    [GM] Cloudy

  9. #9
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal!

    Poderiam me dar mais detalhes sobre o problema?

    att,

    [GM] Cloudy
    Cloudy, ele ocorre quando vc esta deslizando ou recuando. Você desliza pra frente e o char volta pra tras altomaticamente, como se o servidor tivesse com atraso pra efetuar/receber o comando. É simplismente isso, no entanto as vezes da DC quando o personagem volta, e isso na TG não é muito agradavel!

  10. #10
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Cloudy, ele ocorre quando vc esta deslizando ou recuando. Você desliza pra frente e o char volta pra tras altomaticamente, como se o servidor tivesse com atraso pra efetuar/receber o comando. É simplismente isso, no entanto as vezes da DC quando o personagem volta, e isso na TG não é muito agradavel!
    Segue imagem com a mensagem apresentada, detalhe nos ultimos textos e percebi tambem que quando usamos so o deslizar ou so recuar, da o mesmo erro e as vezes em seguida da o ERROR code 6.
    Cabal(140102-2243-Ver395-0000).jpg
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •