Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 34

Thread: Bug no deslizar e recuar

  1. #11
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    "Você não pode se mover na condição não aprovada".

  2. #12
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Tirada pelo @Mantares

  3. #13
    Esse bug ja ta muito CHATO

    E aproveitando isso, queria reportar tambem o bug das fantasias foscas que eu acho que ninguem lembrou...
    Last edited by IDaken; 01-06-2014 at 07:52 AM.
    ParanaHUE!!111!

  4. #14
    Se for possível, alguém poderia fazer um vídeo e ir explicando passo a passo de como o problema ocorre?

    Peço isso pois é necessário comprovar a Estsoft deste problema e mostrando como é possível "fazer" o Bug.

    Conto com a Colaboração de vocês para solucionar o problema o quanto antes.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #15
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Se for possível, alguém poderia fazer um vídeo e ir explicando passo a passo de como o problema ocorre?

    Peço isso pois é necessário comprovar a Estsoft deste problema e mostrando como é possível "fazer" o Bug.

    Conto com a Colaboração de vocês para solucionar o problema o quanto antes.

    att,

    [GM] Cloudy
    Tive que ir uma TG para esse bug ocorrer comigo, tenho muita sorte dele não acontecer tanto fora dela. Nessa só bugou o Teletransporte, mas ocorre da mesma maneira com o Deslizar e Recuar para quem sofre mais. No video, aos 0:09 min, 0:43 min, 0:53 min e 1:06 min.

    Last edited by EdyMaster; 01-08-2014 at 08:01 AM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #16
    Aproveitando a vista, aqui vai o bug do combo quebrando quando o MP pota automaticamente.




    Por favor Cloudy, não esqueça de também reportar o "lag" monstruoso que dá pouco antes das TGs, principalmente a da meia noite. Das 00:00 até 00:15 aproximadamente, a comunicação com o servidor fica péssima, dificultando e até impossibilitando usar o Leilão, Armazém, Trocar de Canal e Logar no Jogo. Creio que isso não precise de vídeo, mas se precisar eu faço um.
    Last edited by EdyMaster; 01-08-2014 at 08:05 AM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  7. #17
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Aproveitando a vista, aqui vai o bug do combo quebrando quando o MP pota automaticamente.




    Por favor Cloudy, não esqueça de também reportar o "lag" monstruoso que dá pouco antes das TGs, principalmente a da meia noite. Das 00:00 até 00:15 aproximadamente, a comunicação com o servidor fica péssima, dificultando e até impossibilitando usar o Leilão, Armazém, Trocar de Canal e Logar no Jogo. Creio que isso não precise de vídeo, mas se precisar eu faço um.
    Obrigado pessoal, vou reportar estes problemas e principalmente voltar a falar sobre o problema de Lag nos servidores.

    Assim que tiver novidades volto a retornar.

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #18
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Aproveitando a vista, aqui vai o bug do combo quebrando quando o MP pota automaticamente.




    Por favor Cloudy, não esqueça de também reportar o "lag" monstruoso que dá pouco antes das TGs, principalmente a da meia noite. Das 00:00 até 00:15 aproximadamente, a comunicação com o servidor fica péssima, dificultando e até impossibilitando usar o Leilão, Armazém, Trocar de Canal e Logar no Jogo. Creio que isso não precise de vídeo, mas se precisar eu faço um.
    Edy poderia providenciar um vídeo por favor? assim fica mais fácil reportar a eles informando sobre o Lag neste horário... tente também pegar a data e hora caso testem hoje para pode informar a eles e verificarem o porque deste lag absurdo de meia noite.

    att,

    [GM] Cloudy

  9. #19
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Edy poderia providenciar um vídeo por favor? assim fica mais fácil reportar a eles informando sobre o Lag neste horário... tente também pegar a data e hora caso testem hoje para pode informar a eles e verificarem o porque deste lag absurdo de meia noite.

    att,

    [GM] Cloudy
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  10. #20
    Parabens belo video Edy,daria até um bom nome de filme ''O Lag da Meia Noite''

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •