Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 28 of 28

Thread: Dropando Enfeites Vermelhos

  1. #21
    Quote Originally Posted by KissMyGuns View Post
    Cara parabens pelo topico , é sempre bom compartilhar o conhecimento com os outros , e não liga para os posts dos recalques não , fala pra enfiar o egoismo no cu mesmo ! =D
    Vlw, esse foi o pressuposto.

  2. #22
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Apoiado. Na antiga administração pessoal tinha medo de compartilhar local de drop pra manter só pra eles a melhor renda



    PT pra C2 ja me deu tanta dor de cabeça que prefiro perder mais tempo indo lá solo do que torcer que o carinha da PT não vai deslogar assim que pegar um drop bom

  3. #23
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by lenoguets View Post
    o tópico foi criado no dia 12-25-2013, 10:59 PM ou seja , ha 3 dias atras...será que aprenderam aqui ??.
    Se já sabiam que em ciena 2ss era melhor lugar pra dropar solo os Enfeites Vermelhos por que ninguém compatilhou? usura?
    Eu pessoalmente aprendi 1 dia antes com esse cidadão aqui:
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    A melhor é Siena 2 nos 2 pilares o respawn la é infinito só não clicar no meio depois de pego todos os ítens do chão, vai sempre clicando nos 2 pilares!
    Nesse tópico que eu fiz: http://forum.cabal.com/showthread.ph...de-natal/page2


    Mais uma coisa não sei se vc sabe mas da pra fazer multi quote nesse fórum é só clicar no balãozinho com sinal de + que fica ao lado do "reply with quote" (não que eu esteja bancando o sabichão, só achei que vc pode querer evitar o double/triple post)
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  4. #24
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Spot de 2ss já era.
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  5. #25
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    "Ja era" so pra vc '-'
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #26
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Spot da 2ss era so mais um....

  7. #27
    Estão dizendo que a manutenção tirou o spot, mas que manutenção? Não lembro de manutenção nenhuma quinta-feira, o spot está a mesma coisa!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  8. #28
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Eu pessoalmente aprendi 1 dia antes com esse cidadão aqui:

    Nesse tópico que eu fiz: http://forum.cabal.com/showthread.ph...de-natal/page2


    Mais uma coisa não sei se vc sabe mas da pra fazer multi quote nesse fórum é só clicar no balãozinho com sinal de + que fica ao lado do "reply with quote" (não que eu esteja bancando o sabichão, só achei que vc pode querer evitar o double/triple post)
    kkkk vlw pela dica. Quanto a quem descobriu o spot de siena 2ss ; isso sinceramente não importa .
    EU só lembrei dele, por quê eu upava com meu GA nele e, antes da update que fez os magos virarem papel literalmente e os preços dos itens serem diminuídos, eu dropava sigmetal pra vender, eu tirava 5kk ou mais .

    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Estão dizendo que a manutenção tirou o spot, mas que manutenção? Não lembro de manutenção nenhuma quinta-feira, o spot está a mesma coisa!
    os boateiros sempre estão na ativa ...se nós nos deixarmos levar por esses vermes, nós perderíamos grandes oportunidades de drops e vendas .
    Last edited by lenoguets; 01-01-2014 at 01:43 AM.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •