Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 24

Thread: Espadachim nos proximos updates

  1. #1

    Espadachim nos proximos updates

    Finalmente chegamos à escolha da classe em que o jogador precisa pensar ;-)
    A primeira e maior coisa que vai notar é que você não pode usar todos os três Buffs Lâmina ao mesmo tempo mais - você tem que escolher entre Fogo, Gelo ou Relâmpago, e esta escolha vai depender da situação em que está no momento.
    Você tambem tem que considerar o melhor para suas armas o seu Orb / Cristal, uma vez que o seu ataque e dano tem mais eficácia quando o grau de encantamento de sua arma sobe. Archridium, por exemplo, lhe dará 100 Ataque, 17 Critical Damage, e 15% Taxa Crítica, enquanto o ataque e taxa diminui para armas grau inferior.
    O uso do BM2 provavelmente vai subir, uma vez que os principais debuffs estão agora disponíveis durante o mesmo.
    Tambem levando em consideração oque cada lâmina te da nas suas 2 novas skill.
    No Temor Cataclísmico a de Fogo da defesa -52 por 7 segundos, Gelo Ataque -96 por 7 segundos e Relâmpago Evasão -193 por 7 segundos.
    No Encanto Elemental a de Fogo da HP +2000 e Taxa de recuperação de HP +200 por 2 segundos, Gelo da Redução de Dano +200% e Relâmpago da Evasão +200%.
    Por fim, você verá que o ponto de redistribuição habilidade significa que você pode provavelmente levar a maior parte de seus debuffs até o nível 20.

    Veredicto: Ainda uma classe muito interessante para jogar, e você pode realmente mudar a saída dependendo de sua seleção do buff. Para PvE o FB ainda vai ser muito eficaz, com um impacto significativo sobre o dano de todo o grupo.
    BM1... O BM do EA é o mais forte BM1 em todas as classes, mas ao contrario dos outros o EA requer outras habilidades para ser poderoso.
    É extremamente importante para os Arcanos de ter essas habilidades mágicas:
    Cnhão Relâmpago aumenta ataque.
    Canhão de Agua aumenta HP e MP.
    Canhão de Pedra aumenta a defesa.
    Canhão de Vento aumenta a taxa de ataque e taxa de defesa.

    BM1 também depende de seu ataque mágico. Ataque mágico Superior significa BM1 forte.
    Lembre-se adicionando pontos de destreza (DEX) já não aumenta o seu ataque mágico. Agora vamos ter que contar com a arma secundária (Orb / Cristal), grau e nível para ter bônus de magia(runas essência e buffs externos também se aplica).
    O que é legal sobre a atualização da Rising Force para os EAs é que agora temos uma habilidade passiva astral como Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos.
    BM1 remove todos os seus buffs incluindo lâmina e substitui com a mais forte habilidade mágica (os canhões), que reduz a nossa taxa de crítico e dano, mas por causa do Encantamento Astral, com anel de Killian ainda podemos ter 36% de taxa de crítico. Nós só precisamos substituir um de nossos anéis com anel da sorte +2 ou apenas lançar Aura para voltar para 50% a taxa de críticos.

    Anteriormente era necessário lançar aura para fortalecer o BM1 com a taxa de crítico adicional, por causa do Encantamento Astral não é necessário converter o BM1 com Aura para fortalece-lo, agora só usar a Aura para estender a duração do BM.

    Há 4 fatos sobre os nossos novos efeitos de estilo de lâmina que você deve saber:

    Primeiro: Cada estilo de lâmina tem um efeito único
    Quando você passa o mouse sobre o ícone de estilo lâmina, você vai ver que cada estilo de lâmina tem um status único.
    Fogo concede 50 penetração.
    Gelo concede 100 redução de danos.
    Relâmpago concede 500 precisão.

    Segundo: estilo Lâmina afeta Art of Curse
    Dependendo do seu estilo de lâmina ativa, quando você passar o mouse sobre o ícone de Art of Curse, você também vai ver um efeito único.
    + Reduzir a defesa do alvo em 20%.
    + reduzir o ataque do alvo em 300.
    + Adicionais chance de 80% para silenciar o seu alvo por 4 segundos.

    Terceiro: Cada estilo lâmina confere um efeito único em algumas de suas habilidades de ataque.

    Quarto: estilo Lâmina afeta BM3 - Ataques Espada Splitter Dividir
    Efeito da lâmina de fogo em ataques BM3 Dividir - Redução da Defesa
    Efeito lâmina de gelo no BM3 Dividir Ataques 20% Raiz (2 segundos)
    Efeito lâmina relâmpago em BM3 Dividir Ataques 20% Silence (2 segundos).

  2. #2
    Copiado de algum lugar e muito mal traduzido por sinal.
    Seria legal dar os créditos '-'

  3. #3
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Pelo menos ela esta ajudando a área dos EAs e naum temos do que reclamar e sim agradecer.


    e sua área não é aqui.

  4. #4
    eu não tenho área, sou um usuário qualquer.
    Só falei que devia citar a fonte.

    Na época que eu tinha um blog, já vi copiarem meus templates, conteúdos e afins, e isso é realmente muito chato '-'

  5. #5
    Quote Originally Posted by JadeBella View Post

    Veredicto: Ainda uma classe muito interessante para jogar, e você pode realmente mudar a saída dependendo de sua seleção do buff. Para PvE o FB ainda vai ser muito eficaz, com um impacto significativo sobre o dano de todo o grupo.
    BM1... O BM do EA é o mais forte BM1 em todas as classes, mas ao contrario dos outros o EA requer outras habilidades para ser poderoso.
    É extremamente importante para os Arcanos de ter essas habilidades mágicas:
    bom, dar os créditos seria uma boa

    outra coisa, não tem sabio/mods, ou seja, ele pode comentar o tópico

  6. #6
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Creio que a intenção do criador não era se promover e sim ajudar com algo que provavelmente achou e quis compartilhar.
    Helbingen foi HUEHUE, porém ele é um player comum e pode comentar, mesmo que fosse na época da finada também poderia.

    Quando se trata de traduções é sempre bom revisar e revisar, usar inclusive corretor ortográfico pode ajudar, algumas traduções saem truncadas e fora de ordem ou sentido necessitando adequar melhor, etc.

    Hoje em dia é comum compartilharem fotos, arquivos e textos sem darem os "créditos" para pessoa que o realmente fez, mas isso não é legal.

    É comum ver pessoas postando links de fotos e arquivos que ela não hosp_edou, o que poucos não sabem ou não ligam é que para aquela foto ou arquivo estar disponível alguém está pagando a hospedagem e tráfego, muitas vezes "hotlinks" como são chamados podem acabar com limite de tráfego mensal de um site ou até mesmo deixá-lo lento.

    Na questão de trabalhos ou textos postados, mesmo o autor ou quem está copiando não quererem ganhar nada é legal postar "créditos" ao devido autor como gratidão ao trabalho feito e compartilhado.
    Last edited by Shunter; 12-27-2013 at 01:11 PM.

  7. #7
    Filho eu não postei creditos porque eu nao copiei oque esta escrito ai de um lugar expessifico, isso foi resultado de varios estudos em varios foruns, são palavras de um forum aki palavras de outro ali e minhas tb, e creio que esta bem traduzido tanto que vcs entenderam oque ali esta, como eu sempre falo, tem muito animal por ai que não ajuda e que criticar, se não tem, oque acrescentar aqui leia e sai fora.
    Não fiz o topico pra me promover não, so fiz pq vi que esta area estava muito parada, mas percebi que aqui tem gente que acha que so eles tem o direito de postarem algo.
    Last edited by JadeBella; 12-27-2013 at 01:48 PM.

  8. #8
    não, eu não entendi ^^

  9. #9
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Bom, se ler bem verá que fiz o post em sua ajuda e apenas complementei o que o Helb fez de HUEHUE com uma crítica construtiva que poderia ou não se encaixar.
    Ofender pessoas que venham postar algo que tu não gostou e achar que outras não podem postar "só porque tu acha" que não podem é egoísmo demais.

    Creio que qualquer ajuda é bem vinda, porém não é bem assim.

    De resto boa sorte na sua empreitada.

  10. #10
    Primeiro Shunter, eu não respondi vc, respondi ao Hel ( foi mal por nao ter citado nomes), depois nao ofendi ninguem e nao acho isso ou aquilo, quem sou eu pra achar aguma coisa, agora sair la do caixa prego pra vim aqui so pra criticar, filho ai eu nao gosto mesmo, e se vc ler bem meu comentario não falei que eles nao podem pq eu acho bla bla bla... falei que aqui é so o grupinho deles que pode postar algo pq so eles tem razao. vlw pela boa sorte
    Last edited by JadeBella; 12-27-2013 at 02:27 PM.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •