Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 24

Thread: Espadachim nos proximos updates

  1. #11
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    É que tudo que o Helbingen cria na area de GUs é copiado de algum lugar, ele ta acostumado a dar creditos e quer que todos tambem dêem, sacomé né.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  2. #12
    hehee ta de boa, eu daria creditos tb se eu tivece copiado o topico todo de algum lugar, mas não foi assim, e bem ele mesmo quer me cobrar isso, pq ele so começou a dar creditos pq começaram a cobrar isso dele pq ele nao fazia, foi mal se eles não gostaram por eu ter feito o topico, so to aqui tentando ajudar não to criticando a ninguem.

  3. #13
    Ah ta que eu não ajudei ninguém eheuheuheueheuheuheuehuehueheuheuheuehuehueheuheuh e
    Cara na boa '-'
    Concordo com o Shunter ali.
    Eu nem sendo mais sábio ainda recebo email e pm de alguns GUs com dúvida '-'

    E quanto a grupinho, que só uns tem direitos e bla bla bla, puta que pariu cara, internet é livre para qualquer pessoa usar.

  4. #14
    Boa Hel...meus parabens... e pq vcs sempre tentam achar algo pra reclamar dos topicos que nao sao feitos pelos seus amigos?
    vc falou muito bem a internet é livre para qualquer pessoa usar.

  5. #15
    Dou opiniões quando acho necessário.
    Leio vários tópicos aqui, e não sinto vontade de comentar, ou não acho necessário e etc.
    Se você achou ruim algo que eu disse, desculpe, não foi a intenção '-'

  6. #16
    Cara vamos fazer o seguinte, esquece tudo isso ai, foi mal pelos comentarios que fiz ao seu respeito, to de saco cheio de descução que não levam a nada, vlw por vc vim aki e dar sua opinião foi mal eu que interpretei errado, hehee pelomenos isso serviu pra da um UP no post ashuyashuy.
    Sussa intão?

  7. #17
    Me manda 500kk por email que a gente fica sussa '-'
    Zueira kkk de boa

  8. #18
    Larga de ser Bobo hell,o cara tentou ajudar.

    E eu tambem uso + - um CTRL C e CTRL + V de varios lugares.

  9. #19
    gente, vamos discutir sobre EA, deixa o papo aleatório para os tópicos do boteco.

  10. #20
    O boteco é bom, eu sei que o Helb gosta de novinhas ashuyashuy

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •