Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 19 of 19

Thread: IP 192.xxx Não entra no jogo. Nenhum GM presente?

  1. #11
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Oi FuzzFace!

    Poderia me informar o número do seu ticket? Lá tem todas as informações necessárias como IP, etc?

    Se sim, me mande uma PM para ver se conseguimos ajudar você nesta questão.

    Aguardo o seu contato.

    att,

    [GM] Cloudy

    Entraram em contato comigo mas nada resolvido, nenhuma solução. Meu ultimo ticket foi o 123754 e nada de resposta. Já cansei de responder ticket do suporte la falando que era algum problema com a minha internet, pc, encosto, coxinha e etc, mas digo e repito: O proxy do servidor ta barrando meu ip da via/embratel/claro - MasterCabo - Sul de minas/Lavras - Ribeirão vermelho. Ips na faixa de 191 a 192. Seguindo meus tickets, terá todos os dados já enviados sobre minha internet e meu problema.

    Desde já, obrigado pela presença, mesmo depois de tanto tempo e esforço investido, Gm. E desculpa minha demora ao responder, mas é que eu me afastei, já desisti de tentar solucionar esse problema e voltar a jogar com a minha internet atual, tão cedo.

  2. #12
    Quote Originally Posted by Procyon View Post
    Puts!

    Infelizmente dessa forma fica complicado, @FuzzFace.

    Obteve alguma resposta do suporte???

    Ps: Só um perguntinha, tu usa qual operadora de banda larga?? velox, gvt etc...

    problema, cara... é que minha internet é a radio.
    Ip é fixo, link da embratel. Em minha cidade, acesso a internet com possibilidade de mudança de ip e etc, são caras, tipo as que você citou.
    Na verdade, aqui, internet via fibra só oi velox mesmo, resto tudo é internet a rádio e acabado.
    E apesar de tudo, são bons links mas agora ta tando essa bronca ai.


    Valeu o apoio e desculpa a demora na resposta.

  3. #13
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by FuzzFace View Post
    problema, cara... é que minha internet é a radio.
    Ip é fixo, link da embratel. Em minha cidade, acesso a internet com possibilidade de mudança de ip e etc, são caras, tipo as que você citou.
    Na verdade, aqui, internet via fibra só oi velox mesmo, resto tudo é internet a rádio e acabado.
    E apesar de tudo, são bons links mas agora ta tando essa bronca ai.


    Valeu o apoio e desculpa a demora na resposta.
    Hum! fica complicado.

    Deixa vê se eu entedi direito, uma empresa contrata o link da embratel, e distribui a conexão desse link com os clientes via rádio é isso?

    Tu consegue jogar outro game online (sem citar nomes)????...rsrsrs

    De ante mão, tudo indica mesmo que o servidor da ESTsoft esta barrando a faixa de IP que você esta recebendo de seu provedor.

    Só resta aguardar uma possição da ADM p/ solução desse problema que vem se alastrando...ficamos aqui na torcida para que volte a logar no game. =/
    Last edited by Procyon; 02-14-2014 at 11:47 AM.
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  4. #14
    Quote Originally Posted by Procyon View Post
    Hum! fica complicado.

    Deixa vê se eu entedi direito, uma empresa contrata o link da embratel, e distribui a conexão desse link com os clientes via rádio é isso?

    Tu consegue jogar outro game online (sem citar nomes)????...rsrsrs

    De ante mão, tudo indica mesmo que o servidor da ESTsoft esta barrando a faixa de IP que você esta recebendo de seu provedor.

    Só resta aguardar uma possição da ADM p/ solução desse problema que vem se alastrando...ficamos aqui na torcida para que volte a logar no game. =/

    Sim, isso mesmo. Geralmente essas empresas terceirizam os serviços, digo, compra um link de de X mb e distribui.
    Até pq a empresa, MasterCabo, também vende/aluga, televisão a cabo.
    Com relação a outos games, rodam todos os mais populares, pois tentei achar um pra substituir o cabal mas nem dá graça. Incusive, o próprio cabal loga normal em outra internet.
    No caso, na casa do meu primo onde tem velox, ele loga.

    obrigado pela força, manin

  5. #15
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by FuzzFace View Post
    Sim, isso mesmo. Geralmente essas empresas terceirizam os serviços, digo, compra um link de de X mb e distribui.
    Até pq a empresa, MasterCabo, também vende/aluga, televisão a cabo.
    Com relação a outos games, rodam todos os mais populares, pois tentei achar um pra substituir o cabal mas nem dá graça. Incusive, o próprio cabal loga normal em outra internet.
    No caso, na casa do meu primo onde tem velox, ele loga.

    obrigado pela força, manin

    Então chegamos em um denomidador comum...hehehe
    Já sabemos onde esta o "erro", praticamente esta na faixa de IP que você esta recebendo da empresa, essa faixa de IP esta bloqueada no servidor da ESTsoft.
    Seria o caso deles liberarem já que o IP parte do BRASIL. =/

    Mandasse os dados por PM para o @[GM] Cloudy???

    Espero que consiga resolver logo essa sua pendência que se alasta a meses.

    Abração!!!
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  6. #16
    Quote Originally Posted by Procyon View Post
    Então chegamos em um denomidador comum...hehehe
    Já sabemos onde esta o "erro", praticamente esta na faixa de IP que você esta recebendo da empresa, essa faixa de IP esta bloqueada no servidor da ESTsoft.
    Seria o caso deles liberarem já que o IP parte do BRASIL. =/

    Mandasse os dados por PM para o @[GM] Cloudy???

    Espero que consiga resolver logo essa sua pendência que se alasta a meses.

    Abração!!!

    Já sim. O Cloudy ta dando um suporte legal mas até agora, nada.
    O complicado é que eu tava upando mór empolgado meu Mago 17x aí acontece isso. Tava feliz paca com o update rising force 3. Agora já chegou outro update e eu ainda nem vi a cara. Nem me importo jogar vendo hacker, bugs e negos edit, eu só quero o que é meu por direito e pronto. Seguir em frente.

    Obrigado pela consideração, procy. Abraço!
    Acredito que o Cloudy vai me salvar dessa.

  7. #17
    Um mês batendo na mesma tecla AFIRMANDO, APONTANDO praticando um monólogo sobre o meu problema. No qual afirmo, inclusive já respondi um ticket praticamente igual onde a possivel causa do problema é empurrada para mim. Enfim, Praticamente dois meses sem conseguir logar, pois na hora do login, a barra passa reto, não carrega e da erro de "falha ao conectar ao servidor". Gente, não tá mais do que claro que é problema de reconhecimento de ip? Quantas vezes eu já escutei e li sobre pessoas com o mesmo problema e vocês me dão uma resposta dessas depois de tanto creditar esperanças a equipe da est/gamerica na resolução de meu problema?

    Resposta com 8 espera da Gamerica/suportest/viaticket:

    "Olá,

    Pedimos que verifique os seguintes itens:

    Verifique a estabilidade de sua conexão com a internet;
    Desative quaisquer outros programas e aplicativos;
    Limpe os Caches e Cookies de seu navegador;
    Desative seu Firewall e Antivírus.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica. "



    Com todo respeito, pessoal. Sou analista de sistemas com 15 anos de experiência.
    Vocês já me fizeram a mesma pergunta e a respondi. Não tem nenhuma relação com o procedimento que vocês estão solicitando.
    Enfim, não tem uma solução, não sabem o que fazer, ok. Mas repetir uma desculpa, a "solução" sendo empurrada como sendo um problema para com a minha responsabilidade sinto muito, mas não estão lidando com um leigo. Mesmo assim, meu muito obrigado pela atenção ou a fatal da mesma.

  8. #18
    Aleluia! Após quase 2 meses sem conseguir logar, parece que meu problema foi resolvido. Antes tarde do que nunca, hein Est/Gamerica?

    Obrigado ao Cloudy.

  9. #19
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by FuzzFace View Post
    Aleluia! Após quase 2 meses sem conseguir logar, parece que meu problema foi resolvido. Antes tarde do que nunca, hein Est/Gamerica?

    Obrigado ao Cloudy.
    Hehehe, de tanto "insistir" até que em fim conseguiu, hein parceiro.

    Como dizia o poeta Renato Russo em uma letra de sua música, "Quem Acredita, Sempre Alcança".

    Abraço!!!
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •