Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Thread: IP 192.xxx Não entra no jogo. Nenhum GM presente?

  1. #1

    IP 192.xxx Não entra no jogo. Nenhum GM presente?

    Tickets enviados até mesmo com meu ip, como foi sugerido por um usuário do fórum, pra ver se talvez assim consigam desbloquear no proxy do servidor que não está reconhecendo vários ips acima de 178.xxx mas até agora nada.
    Desde o dia 24 pela madrugada sem conseguir logar.
    Mais uma vez sendo prejuidicado exatamente em época de evento.
    Vamos lá Gm e EST, depositamos tanto nossa confiança no serviço e atendimento de vocês.


    Não nos decepcione como a outra empresa.

  2. #2
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Puxa vida, ninguém te respondeu nada??? Fico sentido por vc, espero que encontre a solução e que a EST responda suas dúvidas! Feliz ano novo!!!


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  3. #3
    Pois é, meu camarada! Nada de solução para meu problema. Apenas respostas prontas dos gm empurrando possivel causo do problema ser relacionado ao meu computador, coisa que eu tenho 100% de certeza que não. Problema é droga do host dos servidores da est-br.

    Enfim, obrigado e feliz ano novo pra você tb.

  4. #4
    Ainda nada de solução, ajuda ai Gm. Ip 192.xxx não tá entrando desde o natal!

  5. #5
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by FuzzFace View Post
    Ainda nada de solução, ajuda ai Gm. Ip 192.xxx não tá entrando desde o natal!
    Se te ajudassem ou se pelo menos dessem uma satisfação educada e plausível, vc seria um gamer feliz e um gamer feliz investe no jogo!!! Eles que estão perdendo!!! PS: Acabei de ver que meu IP é 192...tbém mas tenho logado dia sim dia não desde o penúltimo update...nesta última semana não consegui logar
    Last edited by MORGHULIS; 01-16-2014 at 01:07 PM.


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  6. #6
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Esse IP 192.168.xxx.x, é o IP que vocês estão recebendo do roteador de vocês, não é o IP real fornecido pela operadora de conexão que utilizam.

    Caso não saibam qual esse IP, existe um site que informa o IP real que estão recebendo da operadora, só não sei se é permitido postar aqui...mas deêm uma pesquisada pela internet que acham rápido.

    Sabendo o IP real fica mais fácil p/ ADM solucionar (ou não) esse problema.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Procyon View Post
    Esse IP 192.168.xxx.x, é o IP que vocês estão recebendo do roteador de vocês, não é o IP real fornecido pela operadora de conexão que utilizam.

    Caso não saibam qual esse IP, existe um site que informa o IP real que estão recebendo da operadora, só não sei se é permitido postar aqui...mas deêm uma pesquisada pela internet que acham rápido.

    Sabendo o IP real fica mais fácil p/ ADM solucionar (ou não) esse problema.

    Já enviei meu ip físico por meio de gticket e ainda nada de solução. Toda vez que respondem ao ticket, sempre acontece de enviarem uma mensagem 'automática' empurrando o possível problema para mim. Virus, antivirus, instalação, atualização e por ai vai. Isso fora o tempo de demora entre cada ticket, em media 5 dias úteis.

  8. #8
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Puts!

    Infelizmente dessa forma fica complicado, @FuzzFace.

    Obteve alguma resposta do suporte???

    Ps: Só um perguntinha, tu usa qual operadora de banda larga?? velox, gvt etc...
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  9. #9
    Quote Originally Posted by FuzzFace View Post
    Tickets enviados até mesmo com meu ip, como foi sugerido por um usuário do fórum, pra ver se talvez assim consigam desbloquear no proxy do servidor que não está reconhecendo vários ips acima de 178.xxx mas até agora nada.
    Desde o dia 24 pela madrugada sem conseguir logar.
    Mais uma vez sendo prejuidicado exatamente em época de evento.
    Vamos lá Gm e EST, depositamos tanto nossa confiança no serviço e atendimento de vocês.


    Não nos decepcione como a outra empresa.
    Oi FuzzFace!

    Poderia me informar o número do seu ticket? Lá tem todas as informações necessárias como IP, etc?

    Se sim, me mande uma PM para ver se conseguimos ajudar você nesta questão.

    Aguardo o seu contato.

    att,

    [GM] Cloudy

  10. #10
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Procyon View Post
    Esse IP 192.168.xxx.x, é o IP que vocês estão recebendo do roteador de vocês, não é o IP real fornecido pela operadora de conexão que utilizam.

    Caso não saibam qual esse IP, existe um site que informa o IP real que estão recebendo da operadora, só não sei se é permitido postar aqui...mas deêm uma pesquisada pela internet que acham rápido.

    Sabendo o IP real fica mais fácil p/ ADM solucionar (ou não) esse problema.
    Vou ver meu ip real e mandar um ticket também! Vlw!


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •