Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: vantagem em tierra gloriosa

  1. #1

    vantagem em tierra gloriosa

    ola venho aki tirar uma duvida sobre TG.
    sou procyon , e gostaria de saber como funciona o esquema de vantagem na tg, pq tem dias q minha naçao nao vai bem em guerra, perdemos tg um dia todo por ex, e a cada vitoria capella, eles vem com 4,5 ,6 a mais, ja teve caso de 10 players a mais pra eles em tg.
    que eu saiba, a naçao adversaria so pode vir com vantagem, se a naçao vencedora ficar dando called guerra a pos guerra.
    mas oq acontece ultimamente e isso, minha naçao leva 3 called seguido e ainda temos q jogar ate com 10 players a menos.
    e mesmo a gente dando varios called seguidos, os capellas ficam com a mesma vantagem.
    alguem q entenda bem como funciona explica ae.
    era bom um topico fixo feito por GM e tals, sobre todos detalhes da tierra gloriosa.

  2. #2
    O sistema de bônus de players para a nação perdedora é semanal e acumulativo. Cada TG perdida a nação tem permissão para ter +5% de players dentro do mapa de guerra em relação a nação vencedora, esse bônus só é válido e aplicado para a TG do mesmo dia e horário da semana seguinte.

    Por exemplo ontem, Sábado as 20:00h da noite em uma grade de TG qualquer, Procyon ganhou a batalha. Capella sendo a nação perdedora irá ter um bônus de 5% players em relação aos Procyons na próxima TG de Sábado às 20:00h. Se Procyon tiver 100 players nessa próxima TG, Capella terá direito a entrar com até 105 players no mapa. Se ainda assim Capella perder essa TG, na próxima semana, no mesmo dia, no mesmo horário será permitido a Capella entrar com +10% de players em relação a Procyon, e assim acumulando sucessivamente a cada TG de Sábado 20:00h perdida. Quando Capella ganhar essa TG, o bônus será resetado, nenhum dos lados irá ter vantagens e a próxima TG correspondente será equilibrada.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #3
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Não era no dia seguinte?
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #4
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Não era no dia seguinte?
    Semanal. Dessa forma a TG do bônus não fica dominada, tecnicamente.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  5. #5
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    As contagens que a gente faz da sempre no dia seguinte..
    TG do bonus é fora da regra.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #6
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    As contagens que a gente faz da sempre no dia seguinte..
    TG do bonus é fora da regra.
    pelo que eu saiba é assim tbm...

  7. #7
    pode ver que no dia seguinte no mesmo horário tem + ou - players dependendo do resultado do dia anterior

  8. #8
    A verdade é que ser procyon é uma bost4.
    Eu sou, vou trocar de nação, porque o cara sendo procyon, apanha na guerra, apanha nos boss, apanha nas entradas das dg, apanha todoonde.

  9. #9
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Ser Procyon em Mercúrio hoje é meio tenso mesmo, infelizmente a nação perdeu muito sua força...mas sempre fui e sempre serei PROCYON, independentemente de bônus e etc.

  10. #10
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Semanal. Dessa forma a TG do bônus não fica dominada, tecnicamente.
    Acredito que seja no próximo dia (no mesmo horário)... confere certinho depois. E no caso só a do bônus não se inclui na contagem.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •