Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 14 of 14

Thread: Falta de atenção no serviço prestado e demora na resolução

  1. #11
    [GM] Cloudy - Posso informar sim! mas você gostaria de saber o numero do primeiro ou do ultimo? ou todos?
    Só gostaria de agradecer, pois até o momento você é o único GM que aparece por aqui, e parece preocupado com as situação do jogo

  2. #12
    Quote Originally Posted by DanIHK View Post
    [GM] Cloudy - Posso informar sim! mas você gostaria de saber o numero do primeiro ou do ultimo? ou todos?
    Só gostaria de agradecer, pois até o momento você é o único GM que aparece por aqui, e parece preocupado com as situação do jogo
    Me informe todos os seus tickets mandando uma mensagem pessoal no meu perfil para que possa te ajudar DanIHK

  3. #13
    tenso.. to começando a achar que essa Gamerica = ou pior que a gamemax
    vai gosta de analisar assim la no inferno... 200 tickets de papo furado quando penso que vai resolver
    os sem noção ainda vão analisar, será que não deu tempo de analisar em 30 dias de tickets.
    Já que ainda ia analisar não precisava nen ter respondido.

  4. #14
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by lMaxPK View Post
    tenso.. to começando a achar que essa Gamerica = ou pior que a gamemax
    vai gosta de analisar assim la no inferno... 200 tickets de papo furado quando penso que vai resolver
    os sem noção ainda vão analisar, será que não deu tempo de analisar em 30 dias de tickets.
    Já que ainda ia analisar não precisava nen ter respondido.

    esta começando a achar ?.. uhahaua ele nem sabem o que estão fazendo.... aqui o GM escreve uma coisa... a gente faz o ticket com as instruções do GM... o pessoal da gamérica pede dados que só eles possuem.. uhauahaua lixo.. gamerda !!!!! # FATO

    F2P da nisso !!!

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •