Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 32

Thread: Aumenta o Preço desses enfeites!!!

  1. #21
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by lMaxPK View Post
    Pelo amor de Deus aumenta o preço desses enfeites.daqui a pouco vão estar danda de graça essas porra!
    aprenda colocar preço no seu esforço de pegar item, ja que os fodões ai não querem correr atras faz eles pagarem caro pela
    mordomia!!!
    Um dos tópicos mais anormais que já vi na vida.

  2. #22
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by lMaxPK View Post
    Eu acho que vc respondeu no topico errado, Não vi ninguem aqui reclamar de cash, mas ja que vc tocou no assunto
    eu particularmente adoro os cashers por isso quero ver eles lisos depois desse evento, mas vai ser dificil ver isso com os animais vendendo enfeite por 200k e coroa por 250kk como ja vi varios anuncios no jogo^^!!
    Cara me faz o favor né. Ninguem tentou vender coroas a esse preço neh . Criar um tópico imbecil desses até é aceitavel, mas mentir já é feio.

  3. #23
    brasileiro so sabe reclamar
    topico mesmo inutil
    se vc quer vender por um preço vai la e vende,ninguem ta te proibindo
    na ultima semana nao me espantaria se caisse a 50 a 100k cada enfeite
    pq quem sera o loko ue vai quere segura na mao se pode vender logo e rapido
    como falaram,quem tem tempo pra farma nao se importa que baixe o preço um poco
    eu farmo e abro mesmo com poko tempo de sobra pra jogar
    nas primeiras 24 caixas veio uma coroa entao nao tem como reclamar

  4. #24
    Quote Originally Posted by GodlikeHero View Post
    Cara me faz o favor né. Ninguem tentou vender coroas a esse preço neh . Criar um tópico imbecil desses até é aceitavel, mas mentir já é feio.
    bem se o topico é imbecil ninguem te obrigou a ler!!! Você so entra em topicos pra reclama e criar polemica(farmar uns posts^^). Você deve ser GM e ter acesso a tds servidores e canais pra saber o preço que anunciam.So tem duas opniões que me servem aqui de compradores e vendedores a sua pra mim sim é inutil!!! e tem mais ums 500 topicos pra vc farmar go la, essa será minha unica resposta ao que você comentou obrigado.
    Ps. leva seu amigo Tornado0fSouls com você!
    Last edited by lMaxPK; 01-01-2014 at 11:40 AM.

  5. #25
    Quote Originally Posted by lMaxPK View Post
    bem se o topico é imbecil ninguem te obrigou a ler!!! Você so entra em topicos pra reclama e criar polemica(farmar uns posts^^). Você deve ser GM e ter acesso a tds servidores e canais pra saber o preço que anunciam.So tem duas opniões que me servem aqui de compradores e vendedores a sua pra mim sim é inutil!!! e tem mais ums 500 topicos pra vc farmar go la, essa será minha unica resposta ao que você comentou obrigado.
    Ps. leva seu amigo Tornado0fSouls com você!
    nervosinho???kkkk
    vc que o retardado e nb pra reclamar
    como dizem OPINIAO GERA DISCUSSAO
    nao guenta a pressao salta fora mano
    se vc acha que ta ruim o jogo vai joga server pirata ,ja que
    quer
    facilidade

  6. #26
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Não aguenta bebe leite. And boys don't cry.

    Por fim,



    Acho que o vídeo resume bem o tópico :P


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #27
    Hu3hu3hu3hu3hu3

    do video

  8. #28
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Nossa mano, quanta inveja '-'

    inveja de vc usar cabalengine ?... fala serio neh... vc = mmalu só que ele é + esperto que não pega portador... mas já estão ficando de olho... cara.. se liga.. vc não tem capacidade de pegar portador sem cheater... #fato

  9. #29
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by lMaxPK View Post
    bem se o topico é imbecil ninguem te obrigou a ler!!! Você so entra em topicos pra reclama e criar polemica(farmar uns posts^^). Você deve ser GM e ter acesso a tds servidores e canais pra saber o preço que anunciam.So tem duas opniões que me servem aqui de compradores e vendedores a sua pra mim sim é inutil!!! e tem mais ums 500 topicos pra vc farmar go la, essa será minha unica resposta ao que você comentou obrigado.
    Ps. leva seu amigo Tornado0fSouls com você!
    kkkk servidor lotado de cara noobinho é tenso.
    É foda o cara n entender nd de mercado e reclamar dos preços dos enfeites.
    Obvio que quanto mais gente vai dropando, mais barato vai ficando.
    Obvio que cada pessoa que bota pra vender, coloca o preço mais baixo doq do concorrente.
    Obvio que ja vi os preços nos 2 servidores e nd chega perto dos preços ditos.
    Obvio que este tópico foi criado por uma anta. Típica anta que faz besteiras no fórum.

    Grande abraço no coração. E guarde os enfeites pra ti vender por 1bi cada depois.

  10. #30
    Sou capaz de apostar que, quem abriu esse tópico gastou horrores comprando enfeites, abriu, tomou fumo, e agora quer "aumentar" o preço da unica coroa que dropou pra ver se recupera o prejuízo...

    HU3?

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •