Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Boss rush arena

  1. #1
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202

    Boss rush arena

    bem... seguindo aqui o objetivo do topico...eu estive pensando nessa ideia a muito tempo... uma BOSS RUSH ARENA... vi isso em muitos jogos e acho muito legal...acho q no cabal seria maneiro tmb *--

    iria funcionar assim:

    seria ali mesmo na arena do caos...so q ao inves de centenas de mobs juntos... nasceria um boss de cada vez... na ordem do mais fraco ate o mais forte...incluindo todos os bosses do cabal... de dgs e mapas...começando do mais fraco ( zigdris) ate o mais forte ( tempus )..nascendo um de cada vez e cada vez q vc matasse um boss..apareceria um bau... acho q seria da hora no cabal...

    so uma ideia mesmo

    ^^

  2. #2
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    bem... seguindo aqui o objetivo do topico...eu estive pensando nessa ideia a muito tempo... uma BOSS RUSH ARENA... vi isso em muitos jogos e acho muito legal...acho q no cabal seria maneiro tmb *--

    iria funcionar assim:

    seria ali mesmo na arena do caos...so q ao inves de centenas de mobs juntos... nasceria um boss de cada vez... na ordem do mais fraco ate o mais forte...incluindo todos os bosses do cabal... de dgs e mapas...começando do mais fraco ( zigdris) ate o mais forte ( tempus )..nascendo um de cada vez e cada vez q vc matasse um boss..apareceria um bau... acho q seria da hora no cabal...

    so uma ideia mesmo

    ^^
    Interessante mas a arena foi feita justamente para os níveis, se colocar todos os boss e cada um dropar um baú ninguém jogaria mais as outras dgs e ficaria só nessa, mas sugestão é sugestão! ^^

  3. #3
    Bem antiga essa ideia, que por sinal a Est fez o projeto e anunciou a um tempo atrás, mas no fim das contas cancelaram essa arena.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  4. #4
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    que pena.. =(

    acho q seria legal

  5. #5
    uma sugestão ki seria talvez a melhor de todas é:

    fazer GVG's dentro da arena do caos

    onde na antiga arena se não to enganado até 4Pt's lá dentro

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •