Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 4 of 4

Thread: Dia sim, dia não, não consigo logar!!! Preciso de ajuda!!!

  1. #1
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49

    Dia sim, dia não, não consigo logar!!! Preciso de ajuda!!!

    Galera na atualização anterior já tive problema ao carregar o launcher, após esta atualização atual, não tive nenhum problema, loguei normalmente no dia 31/12/2013, o launcher atualizou, entrei no cabal, comprei skill nova, peguei enfeites na DG, mas dia 01/01/2014 fui logar e apareceu falha ao atualizar o launcher. Alguém pode me ajudar???
    Dia 02/01/2014 loguei e joguei normalmente, mas no final do dia 02/01/2014 já deu o mesmo problema de novo... "FALHA AO BAIXAR INFORMAÇÃO DO SERVIDOR. REINICIE O LAUNCH"... na madruga do dia 03/01/2014 loguei e fiquei logado até 03:00h mais ou menos e agora desde 10:30h não consigo logar de novo... agora são 11:00h ...Alguém pode me ajudar???


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  2. #2
    Isso acontece comigo também e descobri o motivo, simplesmente não funciona o launcher quando eu (não sei porque) não consigo acessar o site do cabal (http://cabal.br.estgames.com)... As vezes o site fica querendo carregar mas não abre de jeito nenhum e igualmente o launcher também não abre. Fico insistindo, F5 direto, abro 3 navegadores diferentes e nada do site da estgames abrir, outra coisa, o launcher está ligado ao Internet Explorer, então antes de abrir o launcher, abra o Internet Explorer, eu deixo ele minimizado pois não gosto de usar... caso eu não abra ele, o (updatecabal) fica na lista de processos e não vai pra frente... já limpei cash, fiz de tudo pois sou téc. de informática a mais de 10 anos... quando menos espero as vezes o site abre com o firefox, então imediatamente posso abrir o launcher (com o internet aberto e minimizado), ele faz uma pequena atualização e fica pronto pra jogar... Comigo é assim que funciona, se o site da EST não abre, meu cabal não atualiza.

  3. #3
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Fortunatto View Post
    Isso acontece comigo também e descobri o motivo, simplesmente não funciona o launcher quando eu (não sei porque) não consigo acessar o site do cabal (http://cabal.br.estgames.com)... As vezes o site fica querendo carregar mas não abre de jeito nenhum e igualmente o launcher também não abre. Fico insistindo, F5 direto, abro 3 navegadores diferentes e nada do site da estgames abrir, outra coisa, o launcher está ligado ao Internet Explorer, então antes de abrir o launcher, abra o Internet Explorer, eu deixo ele minimizado pois não gosto de usar... caso eu não abra ele, o (updatecabal) fica na lista de processos e não vai pra frente... já limpei cash, fiz de tudo pois sou téc. de informática a mais de 10 anos... quando menos espero as vezes o site abre com o firefox, então imediatamente posso abrir o launcher (com o internet aberto e minimizado), ele faz uma pequena atualização e fica pronto pra jogar... Comigo é assim que funciona, se o site da EST não abre, meu cabal não atualiza.
    Tudo o que vc faz tbém faço exceto abrir o site da EST. O que tenho feito que as vezes funciona é, abrir o Internet Explorer e minimizar, depois mando extrair o patch na pasta do cabal de novo, daí clico no maincabal e o launcher atualiza e consigo entrar no cabal...mas nos últimos dias nem isso ta funcionando e voltou a aparecer mesma mensagem de "falha ao baixar informação..." ta difícil...eu ia botar cash dia 06/01 mas desisti, ia botar amanhã 17/01 mas acho q vou desistir de novo...não vou investir meu dinheiro num game que não consigo logar...


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  4. #4
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    e o problema persiste... affff...


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •