Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 3 of 3

Thread: Falta de atenção no serviço prestado e demora na resolução II

  1. #1

    Falta de atenção no serviço prestado e demora na resolução II

    Só para dar um retorno sobre a minha situação! já que meu tópico anterior foi fechado! Ainda não tive um retorno solido sobre a questão do personagem excluído de forma irresponsável! O [GM] Cloudy, até mostrou interesse sobre o assunto, solicitou mais dados e informações que foram enviadas, mas, estou a ver navios até agora!

    A pergunta é a seguinte! Um personagem excluído tem como ser restaurado mesmo? Sendo que é essencial que todos os alzes, itens e partes do set sejam restaurados também!

  2. #2
    Quote Originally Posted by DanIHK View Post
    Só para dar um retorno sobre a minha situação! já que meu tópico anterior foi fechado! Ainda não tive um retorno solido sobre a questão do personagem excluído de forma irresponsável! O [GM] Cloudy, até mostrou interesse sobre o assunto, solicitou mais dados e informações que foram enviadas, mas, estou a ver navios até agora!

    A pergunta é a seguinte! Um personagem excluído tem como ser restaurado mesmo? Sendo que é essencial que todos os alzes, itens e partes do set sejam restaurados também!
    pode desistir de ter resposta esse gm tosco ai so sabe fexar topico e dar ban!!

  3. #3
    Olá Dan!

    Estou aguardando as ultimas informações pedidos via PM e também o ticket com as mesmas para solução e restauração do caso.

    Aguardo seu contato via PM!

    Tópico fechado.

    Att,

    [GM] Cloudy

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •