Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 22

Thread: Último Apelo para ESTsoft ( Brasil Server)

  1. #11
    Quote Originally Posted by jokersam View Post
    Olá ESTsoft , GameMasters do e os seus representantes

    Gostaria de fazer este apelo final no servidor brasileiro

    Infelizmente o servidor brasileiro passa por muitas dificuldades são ainda maiores do que era com a gestão Gamemaxx Publisher, e exorto que tome alguma iniciativa sobre os vários problemas com servidor brasileiro.


    Hoje é notável total desrespeito e descaso dos dirigentes quanto ao servidor.

    Vou deixar todos os problemas apontados aqui que ainda persiste no jogo e que está destruindo totalmente o servidor brasileiro.

    - Falta de apoio e monitoramento GameMasters e moderadores do jogo Dentro do Jogo.

    - Hoje hackers e cheaters no servidor brasileiro vem a ser maior que o número de jogadores que jogam a sério, sobre cerca de 85 % dos jogadores que eu conheço usam algum tipo de trapaça.

    - Comércio de Alz e Gold por sites de terceiros que contenham dupers ouro ( Alz ) fraude e sabotagem no servidor persiste e aumenta a cada dia.

    - Falta de conhecimento do jogo pela equipe que faz o Suporte.

    - LAG Extremo devido à latência porque o servidor está hospedado fora do Brasil, você não pode sequer concluír 5 Combos

    - Uso de BOTS espalhados por todos os canais do jogo estão funcionando 24 horas por dia sem vergonha , e ninguém toma providencias.

    - Bug com GameGuard já faz mais de um mês e não é resolvido

    - Sistema de compra de E-Coins extremamente lento e ruim, em comparação com o antigo sistema de compra em dinheiro.

    - Equipamento vendido por GameMasters , a equipe pessoas que presta suporte do jogo, cerca de 300 itens ou mais editado do que foram vendidos por EX-GM's e circula livremente pelos servidores.

    - Dificuldade de obtenção de uma solução desenvolvedor para impedir que hackers criação de programas que alteram a memória do jogo.




    As questões pertinente são :

    Como uma empresa desenvolve o jogo e coloca uma equipe que não conhece o jogo que fornece?

    Como uma empresa desenvolve um jogo como Cabal Online não pode encontrar uma solução eficaz para Hackers e Bots ? É possível criar um jogo completo e não pode oferecer e garantir uma solução para isso?

    Como uma empresa desenvolve e fornece acesso para a criação de itens sem monitoramento da Equipe de suporte do jogo ?

    Como uma empresa desenvolve um jogo como Cabal e deixa o mesmo acabar desta forma ?



    ESTsoft perguntas que permanecem são estas, se você não se sente capaz de resolver estes problemas, faça esse favor para nós, brasileiros servidor brasileiro Encerre o Servidor ou Recomece o servidor brasileiro com absolutamente novos dados.

    Cabal foi um grande jogo no Brasil e hoje está em ruínas , perdeu o atratividade porque todos os problemas tomaram conta do servidor em uma proporção muito grande.


    Mesmo que você não dêe atenção as minhas palavras, mas pelo menos a minha parte como um jogador brasileiro que joga e gosta de o jogo que estou jogando.


    Eu estou dizendo adeus para o servidor brasileiro, então caso eu note alguma iniciativa boa, eu estarei de volta para jogar Cabal Online Brasil


    Peço desculpas por postar na área errada, porque eu tenho certeza que esta chamada será apagada na seção brasileira.


    Obrigado ESTSoft e Staff
    Olá Joker Bom dia! Vamos responder algumas dúvidas:

    1- Assim como os demais tópicos venho esclarecendo aos jogadores durante este tempo, nosso monitoramento é feito de forma invisível, passando de canal em canal punindo Bots e usuários de Hack em nossos servidores. Logo mais um sistema de verificação( para quem já conferiu no servidor coreano) será implementado. Este monitoramente é feito diariamente em todos os canais e servidores por nossos GM´s.

    2- Como dito acima, temos as patrulhas e também as denuncias que recebemos via Tickets, aplicando as devidas punições aos jogadores que praticam estas atitudes ilegais. A Estsoft esta ciente disso e esta preparando meios para dificultar estas ações no jogo.

    3- Temos conhecimento sobre os sites terceiros e até outros fóruns que utilizam desta pratica mas como não existe uma lei de internet para impedir ou bloquear tais ações, infelizmente apenas monitoramos e denunciamos estas praticas a Estsoft.

    4- Jogo desde o inicio que o Cabal abriu o seu Open Beta, acredito que não seja este o problema. Recebemos muitos Tickets com erros de português e também dúvidas que não são claras a nossa equipe, sem que o jogador de fato explique claramente a sua dúvida. Quanto maior as informações e deixar claro qual tipo de ajuda ou dúvida que tem, melhor a nossa equipe poderá ajudá-lo.

    5- Este problema é ocasionado pois os servidores se encontram fora do Brasil.Como comentado por alguns jogadores, infelizmente isso é normal para nós que jogamos qualquer tipo de jogo com rota internacional. Estamos também em trabalho com a Estsoft para tentar melhorar o Lag mas teremos um longo caminho por enquanto.

    6- Mesma coisa citadas nas respostas 1 e 2.

    7- Nunca tive problemas também em adquirir eCoins e também não ouvi relatos de demora na entrega. A demora pode ate vir dependendo do modo de pagamento que escolha. Além disso, você pode contar com o serviço online da equipe Boa Compra que verifica a sua compra , dúvida ou problema na hora via chat =]

    8- Caso não tenha acompanhado, uma boa limpeza destes itens já foi feita com a ajuda de jogadores em nosso Ticket. A Estsoft diaramente recebe esta denuncias e toma as devidas precauções. Isto foi anunciado via Fórum e também pelo nosso Facebook, basta se informar por lá. ^^

    9- Respondido na parte de medidas quanto aos Hackers e afins anteriormente.

    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ___________
    1- Como uma empresa desenvolve o jogo e coloca uma equipe que não conhece o jogo que fornece?

    Como disse, jogo desde o Open Beta e quando virou P2P =] e reforço ainda com a dúvida respondida em uma das suas perguntas, baixa checar dando uma olhadinha acima.

    2- Como uma empresa desenvolve um jogo como Cabal Online não pode encontrar uma solução eficaz para Hackers e Bots ? É possível criar um jogo completo e não pode oferecer e garantir uma solução para isso?

    Se fosse tao fácil, nenhum jogo teria Hack certo? Mais a Estsoft esta bem ciente disso e não é apenas no servidor BR que estes problemas vem ocorrendo. Mesmo assim, medidas futuras estão sendo providenciadas e obviamente não podem ser divulgadas por segurança.

    3- Como uma empresa desenvolve e fornece acesso para a criação de itens sem monitoramento da Equipe de suporte do jogo ?

    Este problema foi gerado na gestão anterior, aonde funcionários corruptos e não tendo uma monitoração interna de todas as ações feitas por estes GM´s. Mas este itens estão sendo removidos do jogo, assim como já sabemos quem foram este GM´s da gestão anterior.

    4- Como uma empresa desenvolve um jogo como Cabal e deixa o mesmo acabar desta forma ?

    Pelo que eu saiba, acabamos de lançar um dos 3 updates que estavam atrasados no servidor BR e estamos a todo vapor para lançar os próximos para que o pessoal possa aproveitar a nossa classe o Gladiator, que vem sendo muito bem recebida no servidor coreano.


    Espero que tenha ficado claro as suas dúvidas e qualquer outra, fique a vontade para me procurar.

    att,

    [GM] Cloudy

  2. #12
    Cloudy,Não sei se ja foi relatado,Mas proximo ao horario de TG 12:00 16:00 20:00 e Principalmente 00:00 O Servidor fica extremamente Lagado,se voce toma DC não volta,Não consegue acessar os canais e nem o leilao.Este problema tem duração de + - 30 minutos.

  3. #13
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Cloudy,Não sei se ja foi relatado,Mas proximo ao horario de TG 12:00 16:00 20:00 e Principalmente 00:00 O Servidor fica extremamente Lagado,se voce toma DC não volta,Não consegue acessar os canais e nem o leilao.Este problema tem duração de + - 30 minutos.
    É verdade , eu pensava que era minha internet, mas quando conseguia entrar, as vezes não pegava fila porque era com todo mundo.
    Um pouco antes da TG das 20:00 e 0:00, ja começa esse lag, e quando se tenta trocar de canal, não carrega e toma DC.
    Teve dia que ficamos por 10 minutos tentando entrar, enquanto o tempo da TG decorria =/

  4. #14
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Sem contar que parece que colocaram 30 seguranças na porta da TG.

    Só ficou 100x100 domingo às 20hs faltando 1min para começar a TG. Estava uma dificuldade absurda para entrar.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  5. #15
    Não são todos os jogos que tem o servidor lá fora que ficam com lag. Cabal tá absurdamente lagado, e eu não sei se só vai mudar trazendo o servidor pro Brasil, e se for só assim, acho muito difícil que mude, porque pra eles, tanto faz ou tanto fez, sabe por que? Porque continuam colocando e-Coins como sempre, porque tem tanto doente full cash que não sabe dar um dash no combo, e por causa desses doentes que não se importam com o estado que isso se encontra no momento que isso fica assim.

  6. #16
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by zHaaLLs View Post
    Não são todos os jogos que tem o servidor lá fora que ficam com lag. Cabal tá absurdamente lagado, e eu não sei se só vai mudar trazendo o servidor pro Brasil, e se for só assim, acho muito difícil que mude, porque pra eles, tanto faz ou tanto fez, sabe por que? Porque continuam colocando e-Coins como sempre, porque tem tanto doente full cash que não sabe dar um dash no combo, e por causa desses doentes que não se importam com o estado que isso se encontra no momento que isso fica assim.
    Concordo com esse ponto, o pessoal vem aqui e reclama, mas estão lá colocando seus e-coins mensalmente, é igual a nossa politica, muitos reclamam que candidato tal faz um monte de caca, mas na hora de votar, faz mais caca ainda, votando no carinha que deu um "presente" pra ele.

    Eu penso que se a pessoa não sabe jogar sem premium, coloque e-coins somente pra isso (de preferencia compre o premium anual, deixando a empresa sem seus pagamentos mensais por pelo menos um tempo), como uma medida de "protesto", nada de acumular ou comprar fantasias ou seja la o que for, e que os free-play entrem nessa não comprando fantasias ou coisas que não adicionam nada ao seu jogo.

    Se todos nos unirmos dessa forma mostrando nossa indignação, a empresa vai levar mais a sério o pedido dos jogadores corretos, pois nós somos muitos, só precisamos parar de pensar em nós mesmos e pensar no coletivo.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  7. #17
    O problema de tudo é que pra brasileiro de qualquer jeito tá bom e fica por isso mesmo. Jeitinho mais escroto ! É no minimo, no minimo obrigação deles colocarem o servidor sem um pingo de latência pra gente jogar, NO MINIMO ! Nós não temos que pedir isso, nós temos que ter e ponto porque é obrigação. Todo mundo joga decentemente, só a gente que tá nessa aí ó, mas como brasileiro não liga pra nada ! (Maioria) que a gente continua nessa.

  8. #18
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Cloudy,Não sei se ja foi relatado,Mas proximo ao horario de TG 12:00 16:00 20:00 e Principalmente 00:00 O Servidor fica extremamente Lagado,se voce toma DC não volta,Não consegue acessar os canais e nem o leilao.Este problema tem duração de + - 30 minutos.
    Poderiam criar um tópico detalhados sobre o problema e com mais informações? Assim fica mais fácil para poder reportar a Estsoft.

    Agradecido

  9. #19
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Chapecó - SC
    Posts
    7
    por favor façam algo com relação ao lag ta muito triste jogar desse geito

  10. #20
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    lol

    Acho que esse carinha que criou o tópico ta um pouco mal informado das ideias ou ta muito puto msm com alguma coisa, percebe-se facilmente que o cabal melhorou bastante depois que a est assumiu, só de poder dormir sem se preocupar de acordar e encontrar a conta vazia já é um alívio, melhor ter uns bots a mais circulando do que ter a conta varrida.

    Agora sobre esta citação:

    Equipamento vendido por GameMasters , a equipe pessoas que presta suporte do jogo, cerca de 300 itens ou mais editado do que foram vendidos por EX-GM's e circula livremente pelos servidores

    Fiquei curioso pra saber como vc chegou a esse número ai, deve ter um grande conhecimento de compradores desses itens né? Já denunciou eles?


    Sobre o lag, acho que o servidor do COBR deve ficar aqui do lado da minha casa, por que não tenho problemas com lag...

    Force Blader COBR Mercúrio

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •