Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 22

Thread: Último Apelo para ESTsoft ( Brasil Server)

  1. #1

    Exclamation Último Apelo para ESTsoft ( Brasil Server)

    Olá ESTsoft , GameMasters do e os seus representantes

    Gostaria de fazer este apelo final no servidor brasileiro

    Infelizmente o servidor brasileiro passa por muitas dificuldades são ainda maiores do que era com a gestão Gamemaxx Publisher, e exorto que tome alguma iniciativa sobre os vários problemas com servidor brasileiro.


    Hoje é notável total desrespeito e descaso dos dirigentes quanto ao servidor.

    Vou deixar todos os problemas apontados aqui que ainda persiste no jogo e que está destruindo totalmente o servidor brasileiro.

    - Falta de apoio e monitoramento GameMasters e moderadores do jogo Dentro do Jogo.

    - Hoje hackers e cheaters no servidor brasileiro vem a ser maior que o número de jogadores que jogam a sério, sobre cerca de 85 % dos jogadores que eu conheço usam algum tipo de trapaça.

    - Comércio de Alz e Gold por sites de terceiros que contenham dupers ouro ( Alz ) fraude e sabotagem no servidor persiste e aumenta a cada dia.

    - Falta de conhecimento do jogo pela equipe que faz o Suporte.

    - LAG Extremo devido à latência porque o servidor está hospedado fora do Brasil, você não pode sequer concluír 5 Combos

    - Uso de BOTS espalhados por todos os canais do jogo estão funcionando 24 horas por dia sem vergonha , e ninguém toma providencias.

    - Bug com GameGuard já faz mais de um mês e não é resolvido

    - Sistema de compra de E-Coins extremamente lento e ruim, em comparação com o antigo sistema de compra em dinheiro.

    - Equipamento vendido por GameMasters , a equipe pessoas que presta suporte do jogo, cerca de 300 itens ou mais editado do que foram vendidos por EX-GM's e circula livremente pelos servidores.

    - Dificuldade de obtenção de uma solução desenvolvedor para impedir que hackers criação de programas que alteram a memória do jogo.




    As questões pertinente são :

    Como uma empresa desenvolve o jogo e coloca uma equipe que não conhece o jogo que fornece?

    Como uma empresa desenvolve um jogo como Cabal Online não pode encontrar uma solução eficaz para Hackers e Bots ? É possível criar um jogo completo e não pode oferecer e garantir uma solução para isso?

    Como uma empresa desenvolve e fornece acesso para a criação de itens sem monitoramento da Equipe de suporte do jogo ?

    Como uma empresa desenvolve um jogo como Cabal e deixa o mesmo acabar desta forma ?



    ESTsoft perguntas que permanecem são estas, se você não se sente capaz de resolver estes problemas, faça esse favor para nós, brasileiros servidor brasileiro Encerre o Servidor ou Recomece o servidor brasileiro com absolutamente novos dados.

    Cabal foi um grande jogo no Brasil e hoje está em ruínas , perdeu o atratividade porque todos os problemas tomaram conta do servidor em uma proporção muito grande.


    Mesmo que você não dêe atenção as minhas palavras, mas pelo menos a minha parte como um jogador brasileiro que joga e gosta de o jogo que estou jogando.


    Eu estou dizendo adeus para o servidor brasileiro, então caso eu note alguma iniciativa boa, eu estarei de volta para jogar Cabal Online Brasil


    Peço desculpas por postar na área errada, porque eu tenho certeza que esta chamada será apagada na seção brasileira.


    Obrigado ESTSoft e Staff

  2. #2
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Não será apagada.E só tem uma resposta para suas questões: " Enquanto tem gente que gosta de jogar ,tem gente que gosta de estragar o jogo."
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  3. #3
    Sistema de compra de E-Coins extremamente lento e ruim, em comparação com o antigo sistema de compra em dinheiro.

    errado,ja comprei 5 vzs ecoins e nao levou 24hrs pra depositarem,sendo que ta dizendo 1 dia util

    - LAG Extremo devido à latência porque o servidor está hospedado fora do Brasil, você não pode sequer concluír 5 Combos


    qualquer jogo que seja estrangeiro,hospedado fora daqui sempre tera lag

  4. #4
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Tornado0fSouls View Post
    Sistema de compra de E-Coins extremamente lento e ruim, em comparação com o antigo sistema de compra em dinheiro.

    errado,ja comprei 5 vzs ecoins e nao levou 24hrs pra depositarem,sendo que ta dizendo 1 dia util
    Comprei e-coins 4x tbm e não levou 24 horas pra cair! Jogadores da cidade que conheço tbm nunca relataram problema na compra de e-coins, seja ela em cartão ou boleto. E olha que não é pouco cash por aqui!

  5. #5
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    boot eu sei que é chato, mas nao generalize dizendo que so existe no cabal.
    ragnarok,MU,perfect world,ddtank,cabal... todos esses eu ja joguei e existem boots, e muitos so pra constar...

  6. #6
    ]Pois é! Nestante faz um mês que eu venho problemas pra logar no jogo.
    Fica lendo, lendo, lendo e aparece aquela msg de 'por favor, relogue' e nada. Fiz dois a 3 tópicos aqui no fórum, mandei inumeros tickets e nada de resposta, nada de auxilio muito menos solução.

  7. #7
    gamérica = ex-funcionários da bostamaxx o que vcs esperavam? milagres?? ... esse update é uma camuflada igual o pão e circo de roma antiga, a copa do mundo na vida real, o carnaval em fev, etc ... no final o povo é trouxa e merece ser taxado de tal pois no final reclama reclama reclama mas não solta do osso!

  8. #8
    E ainda diziam sobre melhorias quando fosse pra Est. Enfim. Até que enfim alguém veio aqui com essa atitude de falar sobre, e tudo o que ele disse é verdade. Em quase todos os canais que você vai tem bot farmando em cidades iniciais, atrás de rol e roc +1. Abrem o leilão atrás deles que você só vai encontrar de 20 em 20 com vendedores de nomes zoados. O pior de tudo é essa latência, e até que enfim alguém veio aqui falar dela, porque parece que essa merda não incomoda ninguém. O jogo com a gamemaxx podia ter todos os defeitos, mas pelo menos dava pra se jogar, hoje em dia, chega tá escroto. Pra quem achou que com a mudança só iam vir melhoras, eu nem preciso falar mais nada né.

  9. #9
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    e na gamemax ainda tinha a expectativa de ir dormir bolado e acordar pelado... heueheu

  10. #10
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    e na gamemax ainda tinha a expectativa de ir dormir bolado e acordar pelado... heueheu
    huheheueh
    mas hack sempre vai existir ou na bostamaxx nao tinha??que melhorou um pouco melhorou mas nao 100%
    e outra quem reclama demais e pq deve ser muito bom em tudo que faz
    como se fosse facil dum dia pro outro arrumar os problemas
    e ate agora nao entendi essa de demora dos ecoins,so pra ele mesmo ou e muito burro pra fazer compra

Page 1 of 3 123 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •