Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 2 of 2

Thread: Alguém entrou na minha conta e apagou meu personagem com tudo que tinha nele!

  1. #1

    Angry Alguém entrou na minha conta e apagou meu personagem com tudo que tinha nele!

    Aconteceu algo muito estranho comigo, alguém entrou na minha conta, foi la no atendimento da EST e gerou vários tickets para apagar um personagem meu, e apagaram ele com tudo que eu tinha no jogo, e agora o que eu faço?
    Eu vou perder o personagem, meus itens e todo o dinheiro que eu investi no jogo?

  2. #2
    Quote Originally Posted by hmendesx View Post
    Aconteceu algo muito estranho comigo, alguém entrou na minha conta, foi la no atendimento da EST e gerou vários tickets para apagar um personagem meu, e apagaram ele com tudo que eu tinha no jogo, e agora o que eu faço?
    Eu vou perder o personagem, meus itens e todo o dinheiro que eu investi no jogo?
    ontem eu Perdi meu GU 18X Bolado tudo nele não sei oq aconteceu tava Logado e Aparareceu Alguem Tentando entra na Sua Acc Dai Deu DC e Fui Entra dnv Tava Dando Senha Encorreta fui Loga Outro char pra ve se Alguem tava me roubando tava lá meu GU 18X canal 13 e ele tirando o Set e eu Falei (Sai Da minha Acc Fdpp ) o cara falou perdeu e dando aquela Risada que tem no K ,Fui Entra na acc minha da Est não deu apareceu Senha Encorreta ..Fui Mandar um G-TICKET pra Est coma Outra acc e eles bem pal no ku falaram que não tao nem aew pra mim

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •