Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 22

Thread: Lag? Entenda o motivo.

  1. #11
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Insônia, prazer. A madrugada é longa quando não se consegue dormir.



    Sim, a quantidade de players durante o evento aumentou a latência sensivelmente. Entretanto, eu já notei uma melhora agora mais para o fim do evento. Deve ser a desilusão de muitos que gastaram com o mesmo e nada conseguiram. :P

    E obrigado pelo elogio.

    Tipo eu

  2. #12
    Só digo uma coisa, e quem não gostar fd-s. Pelo menos com a gamemaxx dava pra jogar.

    Mimimi, Hacker, mimimi, item sumindo, mimimi falta de respeito, mimimi baba ovo da Est e o jogo tá uma merda, e pra mim tá pior do que com a finada, MUITO PIOR. !

  3. #13
    Pior não tá. Não mesmo. Só a sensação de ir dormir e saber que na manhã seguinte seus itens estarão lá, já é um alívio.

    Pisaram na bola ao dar pra trás em relação ao Ban nos editados e afins e não acabaram com aqueles bots farmadores de RoC, mas ainda assim melhorou um bocado.

  4. #14
    Pra quem curte um jogo lagado tá supimpa mesmo, amigo..

  5. #15
    olá pessoal!

    Passei todas as informações possíveis a ESTsoft sobre o lag maçante no jogo no horario e alguns picos durante o dia. Assim que tiver novidades volto a retornar a vocês.

    att,

    [GM] Cloudy

  6. #16
    Quote Originally Posted by zHaaLLs View Post
    Pra quem curte um jogo lagado tá supimpa mesmo, amigo..
    Melhor o jogo lagado da EST do que o largado na Gmaxx. Ninguém vai morrer porque não consegue recuar no combo ou porque o leilão travou.

    E não sou teu amigo.

  7. #17
    Obrigado pela resposta GM.

    @Offtopic

    '' Amigo '' é apenas uma forma de dizer, não disse que tenho nenhum vinculo com você e nem quero ter.

    Você deve ser mais um daqueles mancos que não ligam pra nada e que não faz questão disso. (:

  8. #18
    Olá pessoal!

    Sei que parece chato e tudo mais, mas peço que façam um mutirão no ticket com as seguintes informações:

    Provedor de internet:
    Local: Estado/Cidade
    Dia e Horário:
    Localização no jogo:

    Numero de vezes que o problema ocorreu:


    Quanto mais pessoas enviarem a gente via Ticket, melhor para pegar todos e enviar a ESTsoft para análise dos grande lag que esta ocorrendo nos servidores.

    Conto com a colaboração de todos!

    att,

    [GM] Cloudy

  9. #19
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    aproveitando que o cloudy esta aqui, algum feedback sobre os eventos? Memorial/golem?

    vlw

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #20
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    aproveitando que o cloudy esta aqui, algum feedback sobre os eventos? Memorial/golem?

    vlw
    Oi Marcelo, to aguardando o feedback deles desde que reportei que os eventos não estavam sendo ativados no horário informado (de madrugada).

    Até eu ja to ficando meio bravo com esta situação que não se ajeita logo @_@

    Assim que tiver novidades volto a informar.

    att,

    [GM] Cloudy

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •