Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 19 of 19

Thread: Apos a Manutenção de Hoje 9/10/2014 NAO CONSIGO LOGA

  1. #11
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    ixi.. =x... pera ae ..vou postar dinovo

  2. #12

  3. #13
    olha não é que não confie, credibilidade não faltam as pessoas que estão disponibilizando o arquivo, mais prefiro fazer a verificação de arquivos, é bem rápido aqui, quando terminar volto e digo se deu certo ^^

    Ser forte é interessante porém, ser o mais forte é um saco pode parecer idiota mais reflita um pouco... qual o sentido de viver uma vida
    vazia sem ter nada para alcançar ou superar?

  4. #14
    é não adiantou a verificação, excluir a pasta do gameguard, desativar antivírus, firewall para tentar atualizar etc.. nada deu certo...então de onde saíram esses arquivos de launch, foi de uma fonte segura?

    Ser forte é interessante porém, ser o mais forte é um saco pode parecer idiota mais reflita um pouco... qual o sentido de viver uma vida
    vazia sem ter nada para alcançar ou superar?

  5. #15
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by NightPlayer View Post
    é não adiantou a verificação, excluir a pasta do gameguard, desativar antivírus, firewall para tentar atualizar etc.. nada deu certo...então de onde saíram esses arquivos de launch, foi de uma fonte segura?
    esse patch e do pessoal la do forum azul...la todo mundo ta usando ele tmb... eu tentei verificar arquivos mas tmb n deu certo =x

  6. #16
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Vlw Shunter, update que passo rulo
    DU Cirex 17x
    Guilda CODXIV

  7. #17
    Fiz aqui não deu certo diz que vai fechar o jogo e atualizar sei lá o que, e fica só nisso, já tentei verificar arquivos e da erro "Atualização encontrou um erro FileInfo.dat".... TENSOOOO =/

  8. #18
    Quote Originally Posted by ConnorHawke View Post
    Fiz aqui não deu certo diz que vai fechar o jogo e atualizar sei lá o que, e fica só nisso, já tentei verificar arquivos e da erro "Atualização encontrou um erro FileInfo.dat".... TENSOOOO =/


    Já resolvi o problema... =)

  9. #19
    Já estou jogando normalmente, desintalei o jogo e baixei o a versão da ESt =x demorou nem 10 min o processo de download & instalação preferi não arriscar ^^

    Ser forte é interessante porém, ser o mais forte é um saco pode parecer idiota mais reflita um pouco... qual o sentido de viver uma vida
    vazia sem ter nada para alcançar ou superar?

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •