Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Erro no Laucher Atualizaçao 09/01/2014???

  1. #1

    Erro no Laucher Atualizaçao 09/01/2014???

    alguem sabe oque fazer???

  2. #2
    Tbm não estou conseguindo logar, diz que tenho que fechar o jogo para atualizar... tem mais alguém com este problema???
    Alguém passou por isso hoje e conseguiu alguma solução? compartilha awee pliss...

  3. #3
    tbm aki assim.
    alguem conseguiu logar?

  4. #4
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by prosas View Post
    Tbm não estou conseguindo logar, diz que tenho que fechar o jogo para atualizar... tem mais alguém com este problema???
    Alguém passou por isso hoje e conseguiu alguma solução? compartilha awee pliss...
    Launcher está com problemas e não atualiza automaticamente, tu terá que baixar e trocar os arquivos manualmente!

    https://www.dropbox.com/sh/tg9wbgousie2zxq/RqWCm6eNS-

  5. #5
    so baixo algo se tiver algum topico do GM dizendo isso.

  6. #6
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Tu é novo por aqui né?
    Espera sentadinho e bem confortavelmente.

    Não tiro sua razão, quem faz a segurança somos nós mesmos e quando faltam parâmetros pra atestar a segurança de algo é melhor optar por não fazer.

    Boa sorte!

  7. #7
    Pessoal tem um topico no forum Cobr do lordofdeath da Burned onde o mesmo postou o link do download manual do update e correção do bug, se quiserem conferir, ou podem excluir o cabal e baixar pelo site da EST que tambem resolve.

  8. #8
    Resolvi o erro desinstalando e instalando jogo novamente.

  9. #9
    Fiz aqui não deu certo diz que vai fechar o jogo e atualizar sei lá o que, e fica só nisso, já tentei verificar arquivos e da erro "Atualização encontrou um erro FileInfo.dat" =/

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •