Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Transferência de personagens servidor/conta

  1. #1

    Transferência de personagens servidor/conta

    Cloudy,já deram alguma posição sobre a data provável de vir o item de transferência na loja?
    Se não acho que tem muita gente esperando esse item nos 2 servidores,Tanto para comprar char quanto para itens.
    Se poder dar uma olhada, e passa 1 feedback pra nois.


    And that my family, loyalty and friendship

  2. #2
    Por favor tem algum GM que poderia nos dar 1 retorno em relação aos itens que não foram adicionados a loja após a transferencia? pelo menos para dizer que nunca virão, assim não ficaremos eternamente a espera

  3. #3
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Depois que o GM Cloudy "deixou" a equipe, esse fórum ficou abandonado.

    Pelo menos não vi outro GM se pronunciar ou responder questões do jogo por aqui, infelizmente.
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  4. #4
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Tbm estou atras da trans,assim como 99% dos server's.
    Deem algum parecer,custa man ? larga a coxinha um min.

    O Sol nasce,a bicicleta anda,o gato mia e o urso panda *-*



  5. #5
    Acho que pra itens a transferencia é desnecessária com aquelas pedras de lacre na loja. Ainda assim, o mercado de char precisa disso.

    Também poderiam arrumar aquela loja premmiun que abre na aba dos NPCs ou pela tecla N. E os cartões de bronze também eram muito bons. Loja T Point idem.

    É Dinheiro que estão deixando de ganhar.

  6. #6
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Sim,estao deixando de ganhar mt e aumentando o numero de problemas in game,
    pois trocando a acc toda,rola mts e mts golpes.gerando assim mais tickets pra eles ( nao respondem nenhum,mas msm assim estao la).

    Na epoca que a est assumiu,pensei que retiraram pelas transferencias de Id's,pra nao ter problemas,mas agora,meses depois,
    nao voltou,comofaz ?

    O Sol nasce,a bicicleta anda,o gato mia e o urso panda *-*



  7. #7
    Trainee GabyHaru's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    PA
    Posts
    13
    Seria uma boa mesmo a transferencia de personagem, eles iam ganhar muito dinheiro, o que eles estão esperando para coloca na loja? Assinatura de baixo assinado dos players? Fora tbm os cards era tbm muito bom pra se vender

  8. #8
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by GabyHaru View Post
    Seria uma boa mesmo a transferencia de personagem, eles iam ganhar muito dinheiro, o que eles estão esperando para coloca na loja? Assinatura de baixo assinado dos players? Fora tbm os cards era tbm muito bom pra se vender
    Gostei dessa ideia, será que adiantaria se alguém fizesse uma daquelas petições online, com nome de jogador e personagem e mandasse direto para a est ver a quantidade de pessoas estão interessadas no retorno dos produtos que foram retirados?

    @Edit: Eu citei alguém fazer, porque não tenho a menor ideia de como fazer uma coisa dessas.


    Eu pessoalmente tenho saudades dos cards de bronze
    Last edited by TayMerikyan; 10-30-2014 at 05:13 AM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  9. #9
    Não, não e não '-'

  10. #10
    Olá pessoal

    O item de transferência de conta está em andamento para o lançamento! Só estamos tentando deixar mais completo.
    Já o de servidor ainda está sendo testado pela equipe técnica da ESTsoft e não temos uma previsão sobre este.

    Aguardem com paciência pelas novidades que estão por vir.

    Atenciosamente,
    Game Master Catherine

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •