Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Algum GM pode ajudar?

  1. #1

    Algum GM pode ajudar?

    Ola Boa noite primeiramente, não sei se estou na área correta, so sei que me fudi.
    Coloquei ontem 3 Item leilão pra vende,

    01- Quimono Artesão (DU) Mithril +10 [1]
    01- Punho Artesão (DU) Mithril +10 [1]
    01- Caixa de Presente( Fantasia Dragona do Afortunado)

    Ontem tentei tira os item e não conseguia por leilão estava um lag maldito,
    era por volta das 23:10 por ae Horário da minha cidade. não consegui fechei cabal e fui dormi pq pobre não tem mordomia.

    Hj entrei pq sou viciado e cade meu Quimono, tudo ta la normal ate a espada , mas o satanás do quimono não ta.

    GM me responde ae fazendo favor , onde que eu mando alguma coisa, pra alguém analisar meu caso
    Last edited by llboky; 01-10-2014 at 02:53 PM.

  2. #2
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Provavelmente... vc jogou o quimono no chão e alguém pegou... eu acho.... o0

  3. #3
    o que vc acha ou pensa só cabe a vc, agora nunca julgue ninguém pela sua própria ignorância. não e pq vc e BURRO , que vc pode sair ae falando oq quer.

    GM me manda por favor algum email pra eu envia dados para analise.
    agradeço

  4. #4
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Cara, GM não faz atendimento "pessoal" no fórum. Só trata de assuntos gerais a respeito do jogo.
    Se você quer atendimento e que seja feita uma análise sobre o que aconteceu, abre um ticket aqui (no botão azul "OBTENHA AJUDA") :

    https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support

    Explicando com o máximo de detalhes o possível sobre o que aconteceu, com dia e hora aproximada.

    Boa sorte!

  5. #5
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Proximo do horario da TG da meia noite e das 20h isso está acontecendo com muita frequencia mesmo. Itens do leilão simplismente desaparecem... vc fica no leilão travado após retirar o item, em seguida leva DC; volta e o item nao esta lá e nem no leilão.
    Dois players da guild passaram pelo mesmo problema, um perdeu sapata mith artesão e o outro uma quantia boa da grana das bolinhas que ele foi receber.
    Enfim, eles enviaram ticket, espero que você faça o mesmo... só resta aguardar!

  6. #6
    Obrigado ae vcs 2.

  7. #7
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Proximo do horario da TG da meia noite e das 20h isso está acontecendo com muita frequencia mesmo. Itens do leilão simplismente desaparecem... vc fica no leilão travado após retirar o item, em seguida leva DC; volta e o item nao esta lá e nem no leilão.
    Dois players da guild passaram pelo mesmo problema, um perdeu sapata mith artesão e o outro uma quantia boa da grana das bolinhas que ele foi receber.
    Enfim, eles enviaram ticket, espero que você faça o mesmo... só resta aguardar!
    Ja aconteceu comigo a 3 dias atras perdi 3 kits de reparo prata quando tentei tirar os alzes da venda, ja mandei o ticket e to no aguardo da resposta.
    Agora é torcer pra que recuperem
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  8. #8
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    perdi um pack com 89 nucleos de quartzo de Mitrhil = a 150kk, fiquei muito puto, muito mesmo gastei uma hora vendo se nao tava nos outros chars, nas outras contas, nos e-mails, na po**a toda e nao tava. fiquei muito puto pois 150kk nao cai do céu mas nao quis mandar ticket, se o GM Cloudy Responder aqui falando que isso possa ser resolvido eu mandarei eu ticket, caso ao contrario nao vou querer perder o tempo!

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  9. #9
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    Cara, GM não faz atendimento "pessoal" no fórum. Só trata de assuntos gerais a respeito do jogo.
    Se você quer atendimento e que seja feita uma análise sobre o que aconteceu, abre um ticket aqui (no botão azul "OBTENHA AJUDA") :

    https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support

    Explicando com o máximo de detalhes o possível sobre o que aconteceu, com dia e hora aproximada.

    Boa sorte!
    Exatamente o que o nosso colega disse acima e poderemos verificar o ocorrido.

    Quanto ao Lag pessoal, já estou providenciando grande parte de informações para reportar a Estsoft sobre este problema.

    Tópico fechado!

    att,

    [GM] Cloudy

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •