Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast
Results 41 to 50 of 62

Thread: Chat de portador

  1. #41
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    na gmaxx tinha essa de acorda pelado mais a est/gamerica naum fica mt pra trás não hein..

  2. #42
    infelismente ainda nao nasceu uma empresa que administra o cabal no brasil ,que peite a estsoft e exija que o chat portador seja usado somente na TG
    pois esse foi o proposito da criação do portador
    mas infelismente temos que conviver com um chat insuportavel nos mapas,com anuncios e piadinhas
    infelismente deve ser vantajoso para a empresa.
    o seu direito de nao ler nao existe no cabal
    so existe o direito de um pirralho que nao trabalha e tem tempo de ir TGs da madruga,e pegar essa M...
    aquele que trabalha e vem para o jogo se divertir ,tem que conviver com essas crianças,que so usam para fins proprios
    lamentavel

  3. #43
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Concordo com o Rubens.

    Tem muito bot e cheat, mesmo diminuindo um pouco pela volta do Captcha. Falta o Vikalitan e Golem. Loja de T-Point e Cartão Bronze não colocaram ainda e não tem nem cheiro deles. Transferência de conta também está perdida em um limbo que até o próprio demônio teria medo.
    Mesmo assim, logar no jogo e não ter o medo ver o seu char pelado, é um certo alivio. E os atuais casos de hack pelo que eu vi foram: senha fraca, KL ou share.

    E ao tópico,

    O cara falar no portador não me perturba. Mas deveria sim ter um limite diário e/ou proibir venda de itens pelo portador. Com aqueles bans de 7 dias... :P


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #44
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Mas creio que essa melhoria quanto aos "chinas", coisa que num engulo ate hoje, pra mim tinha dedo de alguem da antiga empresa, é bom ter esse alivio, mas vale ressaltar que foi melhorias da Est, creio eu, oque reclamo é essa bagunça que esta no jogo, sem ninguem pra auxiliar in game sem suporte algum dentro do jogo, essa é minha reclamação.
    Quanto a cheat, bot, nunca irá acabar, porque quando tem um inteligente pra fazer segurança, certeza que tem outro pra quebra-la, quanto a chat, cara as vezes irrita sim, você ver aquele monte de bobagem aparecendo no topo da tela, pra mim e creio que pra maioria, chat portador so seria exclusivo da tg, tendo um meio dele ser ativado so dentro da tg.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  5. #45
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    infelismente ainda nao nasceu uma empresa que administra o cabal no brasil ,que peite a estsoft e exija que o chat portador seja usado somente na TG
    pois esse foi o proposito da criação do portador
    mas infelismente temos que conviver com um chat insuportavel nos mapas,com anuncios e piadinhas
    infelismente deve ser vantajoso para a empresa.
    o seu direito de nao ler nao existe no cabal
    so existe o direito de um pirralho que nao trabalha e tem tempo de ir TGs da madruga,e pegar essa M...
    aquele que trabalha e vem para o jogo se divertir ,tem que conviver com essas crianças,que so usam para fins proprios
    lamentavel

    exatamente o que eu acho! 1000 likes to u!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #46
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    por que alguma empresa criaria problemas com a estsoft por causa de um chat de portador? kkkkkkkk
    sei la viu cada ideia... so lembrando que existem outros cabais em outros países do msm jeito...

  7. #47
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    olha.. frequento 3 TG diferentes e so em uma o portador fala na TG alem de comercio fora tb! rss agora o resto é so : anunciosss 1kk manda e mail!!!!!!! só !
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #48
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Os portadores das TG's do 79, 109, 139 e 169 não deveriam ter chat global fora da TG. E somente o portador da 190 ter o chat global dentro e fora da TG


    [ 2 ]
    Salve

  9. #49
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    kkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by Will View Post
    Acho que isso que deveria chamar esse chat, porque vei num tem outra utilidade a não ser incomodar e ofender os outros.
    Attachment 8129
    Salve

  10. #50
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Simples, tira ponto das torres.... mas ai complicaria até pra alguns 19x né rsrsrsrs
    Salve

Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •