Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 7 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 62

Thread: Chat de portador

  1. #1

    Angry Chat de portador

    Na moral, equipe estsoft. Já passou da hora de vocês tirarem esse chat de portador maldito, porque portador só serve pra fornicar com a vida de todo mundo. Toda hora é spam o meio da minha tela, indireta, vendendo coisa até pro satanás, toda hora aparece uma mensagem nada a ver, atrapalha quem usa combo no meio da tela, isso é um inferno.
    Tudo bem que eles usem o chat como megafone, mas que seja apenas como megafone pow. Não tem necessidade de aparecer no meio da nossa tela.
    Só um desabafo mesmo, acho que não sou apenas eu que se sente incomodado com esse negócio.

  2. #2
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Voidz0r2 View Post
    Na moral, equipe estsoft. Já passou da hora de vocês tirarem esse chat de portador maldito, porque portador só serve pra fornicar com a vida de todo mundo. Toda hora é spam o meio da minha tela, indireta, vendendo coisa até pro satanás, toda hora aparece uma mensagem nada a ver, atrapalha quem usa combo no meio da tela, isso é um inferno.
    Tudo bem que eles usem o chat como megafone, mas que seja apenas como megafone pow. Não tem necessidade de aparecer no meio da nossa tela.
    Só um desabafo mesmo, acho que não sou apenas eu que se sente incomodado com esse negócio.
    Infelizmente esse é mais um mal do cabal cujo qual teremos que aturar, na época da gamemaxx até houve uma espécie de votação para bloquear ou punir os floods desses caras (Alguem da época me corrija o verdadeiro motivo, pois não lembro), ganharam a votação, mas a medida não foi implementada.

    Seria tão bom se nas opções tivesse como bloquear o chat desses caras, prq tem uns que merecem portador e usam de forma correta, mas esses são infelizmente 2 ou 3 de todos
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  3. #3
    Os caras esquecem que tem Pm no jogo e ficam conversando entre si no meio da tela.

  4. #4
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Os portadores das TG's do 79, 109, 139 e 169 não deveriam ter chat global fora da TG. E somente o portador da 190 ter o chat global dentro e fora da TG


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  5. #5
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Os portadores das TG's do 79, 109, 139 e 169 não deveriam ter chat global fora da TG. E somente o portador da 190 ter o chat global dentro e fora da TG
    Como se os 190 não floodassem com o chat... nenhum chat desse tipo deveria ser permitido fora da TG, para todas as grades.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #6
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Como se os 190 não floodassem com o chat... nenhum chat desse tipo deveria ser permitido fora da TG, para todas as grades.
    Só pro 190 está bem. Se o retardado floodar, oprimimos


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #7
    negocio e usa o chat so na tg,pq sao tudo uma crianças com brinquedo novo ,so querem se aparecer

  8. #8
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Tornado0fSouls View Post
    negocio e usa o chat so na tg,pq sao tudo uma crianças com brinquedo novo ,so querem se aparecer
    Nem sempre é só pra aparecer, o chat portador virou modinha dos pedreiros que vendem anuncio.
    Deviam tirar ou diminuir e muito os pontos ganhos por destruir torres que se resolveria o problema, porque enquanto tiver uma duplinha, que marca um ponto vazio da tg pra ir la e "dropar" torres um pro outro, não teremos solução para esse problema
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  9. #9
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    deveria limitar o uso do megafone da naçao por dia ou semana.
    tipo 10~20 mega por dia ou 100~150 pra toda a semana.
    seria um paraiso!! os portadores mirins principalmente ficam flodando o dia inteiro pq sabe que pode usar a vontade.

  10. #10
    esses portador das tg mirim vo te conta em....

Page 1 of 7 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •