Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 7 FirstFirst ... 4567 LastLast
Results 51 to 60 of 62

Thread: Chat de portador

  1. #51
    Ultimamente só vejo portador flameando no chat capella, é triste ver que o motivo real do chat se perdeu tanto.

  2. #52
    Sem contar o flood que somos obrigados a aturar quando chega a tg/golem.
    Barathum insuportável.

  3. #53
    Ninguem é obrigado a ler babaquices que pulam no meio da tela, ta fazendo falta uma opção de bloquear isso.

  4. #54
    Quote Originally Posted by Kenshirou View Post
    Ninguem é obrigado a ler babaquices que pulam no meio da tela, ta fazendo falta uma opção de bloquear isso.
    O pior dessa história, é que isso deve ser um mal (mau?) exclusivo do COBR. Então duvido que a EST crie uma ferramento para bloquear esses sem noção só porque nós estamos pedindo.

  5. #55
    Oi pessoal!

    Estou estudando um outro modo junto com uma equipe da ESTsoft de como controlar isso. Não dou ainda um previsão mas as conversar já estão rolando para que ao menos uma punição aconteça.

    att,

    [GM] Cloudy

  6. #56
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Oi pessoal!

    Estou estudando um outro modo junto com uma equipe da ESTsoft de como controlar isso. Não dou ainda um previsão mas as conversar já estão rolando para que ao menos uma punição aconteça.

    att,

    [GM] Cloudy

    Opa agora sim, mais um ponto positivo para vocês

  7. #57
    Ainda não posso dar certezas mas já reportei como isto esta de fato incomodando os jogadores para fazer suas atividades dentro do jogo.

    A sugestão de futuramente ter uma opção a mais para bloquear o chat de portador seria interessante mas tenham em mente que para um tipo de implementação poderia demorar.

    Vamos ver qual a posição da ESTsoft sobre o assunto e qualquer novidade volto a reportar.

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #58
    Ai sim Cloudy, pena que nao tem like nesse forum, como Rubens disse nos outros paises o povo é consciente no uso do portador, aqui no Brasil o que mais vemos sao trollagens toscas e algo do tipo manda 500 k e dou um salve ou vendo algum item pra vc.

  9. #59
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Ainda não posso dar certezas mas já reportei como isto esta de fato incomodando os jogadores para fazer suas atividades dentro do jogo.

    A sugestão de futuramente ter uma opção a mais para bloquear o chat de portador seria interessante mas tenham em mente que para um tipo de implementação poderia demorar.

    Vamos ver qual a posição da ESTsoft sobre o assunto e qualquer novidade volto a reportar.

    att,

    [GM] Cloudy
    Como isso é uma coisa que acontece mais no Brazil pelos HUEBR, poderiam pensar em uma forma de ser mais severa a punição por flood excessivo no chat portador.



    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  10. #60
    Quote Originally Posted by Kenshirou View Post
    Ai sim Cloudy, pena que nao tem like nesse forum, como Rubens disse nos outros paises o povo é consciente no uso do portador, aqui no Brasil o que mais vemos sao trollagens toscas e algo do tipo manda 500 k e dou um salve ou vendo algum item pra vc.
    Pois é, tive uma conversa e passei o report de vocês sobre as reclamações. Sei o quanto é ruim e incomoda bastante como disse em cima você querer aproveitar a experiência do seu jogo e alguém não utilizando bem o comando de portador. Sei que muitos "haters" vem dizer para pontuar mais e tirar o poder deles mais já digo que não é assim que as coisas funcionam.

    Bom senso, respeito e sabedoria em usar uma ferramenta destas é essencial e parece que tem gente se aproveitando disto.

    Vamos ver o que é possível fazer atualmente para estes casos e botar ordem nisso.

    att,

    [GM] Cloudy

Page 6 of 7 FirstFirst ... 4567 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •