Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 3 of 3

Thread: Transferi a conta pra ESTSoft e perdi meus itens

  1. #1

    Question Transferi a conta pra ESTSoft e perdi meus itens

    Quando transferi minha conta pra ESTSoft e loguei, minha espada, cristal, elmo, aneis, colar, braceletes, brincos e dinheiro tinham sumido, meu bau ficou totalmente limpo, sobrou apenas minha greva, minha manopla e minha armadura, ninguém tem minha senha, impossível ter sido hack, alguém sabe o que devo fazer? Algum GM tem algo a dizer?

  2. #2
    Provavelmente sua conta já estava limpa antes de transferi-la pra Est, fruto dos hacks de conta da administração Gamemaxx....... ........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  3. #3
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Fleter View Post
    Quando transferi minha conta pra ESTSoft e loguei, minha espada, cristal, elmo, aneis, colar, braceletes, brincos e dinheiro tinham sumido, meu bau ficou totalmente limpo, sobrou apenas minha greva, minha manopla e minha armadura, ninguém tem minha senha, impossível ter sido hack, alguém sabe o que devo fazer? Algum GM tem algo a dizer?
    Não adianta jovem recuperar seus itens porque quando seus itens sumiram não estava na responsabilidade da EstSoft. Mas sim nas mãos da Gamemaxx !!!
    Portanto vai depositando seu lindo cash novamente para se equipar ou farma char ate no nível 99 !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •