Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Um erro foi detectado pelo sistema de proteção anti-hack - Você está numa guilda.

  1. #1

    Um erro foi detectado pelo sistema de proteção anti-hack - Você está numa guilda.

    Ai man reinstalei 3x ja fiz limpeza de memoria, ja fiz verificação, to a ponto de formatar, infeliz mente se não da erro no laucher da erro no fileinfo.dat ou da a menssagem de que vc esta em uma guilda, e ai o que eu faço ???
    tenhoque fazer algum tipo demacumba pra parar ou algum despacho bom pra sumir???
    pow meu premio jaja acaba e eu nem upei!!!
    e ai algume vai me ressarcir do cash perdido???

  2. #2
    ontem por acaso foi manutençao?
    pq ate ontem jogo tava de boa, hj começou essa putaria aki tbm, 3 x so na tg.
    meu carai mesmo, esse ano ainda do quit no cabal e gasto minha grana na zona, ao menos la nao tem puta bugada.....

  3. #3
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by marcelinho56 View Post
    Ai man reinstalei 3x ja fiz limpeza de memoria, ja fiz verificação, to a ponto de formatar, infeliz mente se não da erro no laucher da erro no fileinfo.dat ou da a menssagem de que vc esta em uma guilda, e ai o que eu faço ???
    tenhoque fazer algum tipo demacumba pra parar ou algum despacho bom pra sumir???
    pow meu premio jaja acaba e eu nem upei!!!
    e ai algume vai me ressarcir do cash perdido???
    Isso aconteceu comigo ontem a unica coisa que fiz de mais importante foi reiniciar o PC
    Para que tudo voltasse ao normal !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  4. #4
    To na mesma aki... eu até formatei meu pc e nada... DESCONECTADO: VOCÊ ESTÁ EM UMA GILDA!
    o pior que nem guilda eu tenho ;p

  5. #5
    Oi, galera tive que formatar o pc e re-instalar o jogo pra voltar ao normal depois que o sistema atualizou infelizmente volto o erro ja não e do pc e do jogo pois não tem como falar que es um vírus porque eu utilizo Kaspersky Internet Security, 100% infalível então GM se vira e arruma essa bagaça do servidor o ero e ai de vocês!!!!

  6. #6
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by marcelinho56 View Post
    Oi, galera tive que formatar o pc e re-instalar o jogo pra voltar ao normal depois que o sistema atualizou infelizmente volto o erro ja não e do pc e do jogo pois não tem como falar que es um vírus porque eu utilizo Kaspersky Internet Security, 100% infalível então GM se vira e arruma essa bagaça do servidor o ero e ai de vocês!!!!
    Também já formatei o meu pc e re-instalei mas não adiantou nada! Segui todos os conselhos, deixei o internet explorer aberto etc nada adiantou...tem hora que consigo logar e hora que não logo nem a pau... e de uma semana pra ca não consegui mais logar!!!


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  7. #7
    EU QUERO JOGARRRRR.... favor GM, de uma boa noticia a nois, pois aki não joga ja faz quase 15 dias.
    Ja foi reportado ao gameguard o erro? ja formatei meu pc e mesmo assim continua o erro.

  8. #8
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by finamore View Post
    EU QUERO JOGARRRRR.... favor GM, de uma boa noticia a nois, pois aki não joga ja faz quase 15 dias.
    Ja foi reportado ao gameguard o erro? ja formatei meu pc e mesmo assim continua o erro.
    Infelizmente eles estão dispensando nosso dinheiro...já estão ricos o suficiente...


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  9. #9
    Complicado, esse problema continua afetando a galera, antes de formatar o PC estava com esse problema e era só desabilitar o Razer Game Boost, porem agora, formatei o PC, não cheguei nem instalar o Razer Game Boost e o erro continua...ridiculo...

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •