Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 32

Thread: [Campanha] Abra a sua cabeça para novas ideias

  1. #21
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    saber se adaptar com as mudanças é a essencia de todo bom player... os noobs se apegam ao passado, a um tempo q supostamente *rulavam.
    enquanto existe pessoas que superam a dificuldade outras somente reclamam dela.

  2. #22
    Realmente a questao é se adaptar ao jogo,Tenhu Um MA mais sei la cara pra que poh@ fiseram isso uma merda cd update,,,retirar defesa almenta em block miss pra sobreviver mais ,,,mais n temos menor def,block,miss,reduçao d dano e entre outras coisas,temos un dano pra mobs otimos porem pra pvp #$%¨& vc tem q critar 2x pra ter o mesmo dano do seu inimigo..ta cd vex mais chato jogar com MA,so apanha,apanha,apanha...SO continuo jogando porq infelismente amo a poha do mago...mais sei la as vezes da vontade de da /quit

  3. #23
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    O engraçado é que a maioria dos portadores sao MA-AA-GA-GU-DU-EA nessa ordem, mas acho que tem que ter um pouco de dedo pra saber jogar né :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #24
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Né, eu ate consegui pegar portador 190 com meus antigos aquas.
    Povo nao entende que nao é o jogo que se adapta a vc, é vc que tem q se adaptar ao jogo.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  5. #25
    Cara, só eu que achei que GU melhorou? '-'
    Diminuíram tempo do sangrento, diminuíram a defesa que você perde, mas o ganho de ataque e a perfuração nele, tá o capeta. Dependendo eu bato 5k a mais na bm3, só por ligar sangrento ._.
    Sem contar que tufão critado + sangrento, num MA com defesa média/baixa e com 3k de hp, é HK.

    Gostei muito do que fizeram com GU, e no próximo update, A/B vai para 1,3s.. Gu vai ser um monstro em Dg eheuheueh *-*

  6. #26
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Cara, só eu que achei que GU melhorou? '-'
    Diminuíram tempo do sangrento, diminuíram a defesa que você perde, mas o ganho de ataque e a perfuração nele, tá o capeta. Dependendo eu bato 5k a mais na bm3, só por ligar sangrento ._.
    Sem contar que tufão critado + sangrento, num MA com defesa média/baixa e com 3k de hp, é HK.

    Gostei muito do que fizeram com GU, e no próximo update, A/B vai para 1,3s.. Gu vai ser um monstro em Dg eheuheueh *-*
    Concordo com tudo o que disse.

  7. #27
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Né, eu ate consegui pegar portador 190 com meus antigos aquas.
    Povo nao entende que nao é o jogo que se adapta a vc, é vc que tem q se adaptar ao jogo.

    tá! mas e o que o amigo ali disse! o MA realmente ta lixoso!

    prova disso fui 1ss com minha MA 169 full sig, deixei ali parado no começo nos babayaga 20 segundos e life taa na metade! rss outras classes dano desses mobs = miss miss miss 1 1 1!

    nao adianta virem aki com frases prontas e bonitas se o cara tem mago full sig +15 ou full mit +15 e vir falar de ps! kkkk

    Detalhe: jogo com todas as classes tudo level 160+ 170+ e MA sempre foi minha classe principal! antes da bm3 ia T2 usando osmio e TTN e nao me venha falar de PS! eu nem morria la! agora o cara ta de mit e full sig toma 2 tapa deita kkk nem AA que é papel crepon ta deitando assim facil! só mago que gosta de beijar terra!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #28
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quanto a MA, é so modificar FOR/INT/DES
    Meu MA chega a levar 100 de dano a menos q outros MAs, em qualquer mob.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #29
    Tenho MA e amo jogar,Mais ENILA(SICNARF) vc tem q entender que nen todos tem o set que vc tem,sobre o ps quen tem MA hj sabe jogar porq se adaptaram ao jogo a falta de defesa,mais todo update disem q vai melhorar o equilibrio mais so vejo prejudar o MA,quen tem set montado n reclama mais quem é mediano ta passando raiva,ódio,preste de chutar a cpu da murro no monitor porq negocio ta feio...sei q temos pouca defesa e que batemos d longe mais precisava diminuir tanta def assim , deverian almentar evasao,ou block sei la nos pontos de INT pra podermos sobreviver um pouco mais..

  10. #30
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Eu nao to com set vendi tudo no evento, to jogando de ttn+9 e faço t2 e posto com pouca dificuldade.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •