Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 32

Thread: [Campanha] Abra a sua cabeça para novas ideias

  1. #11
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Nunca reclamei da classe que jogo apesar ser muito complicado no começo !!
    Dae por diante comecei aprimorar meu modo de combate ate derrota a classe mais nerfada da tg 79 os AAs que são sempre portadores. Só me conformei depois derrota essa classe com todas as vantagens que ela tinha além ser portador. Depois derrotar os portadores parei de jogar na tg 79.
    E muito bom quando você chega ao seu limite e pensam finalmente vou colocar um ponto final.


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  2. #12
    Mas é um bom tópico afinal das contas.

    Vocês não tem ideia de quantas pessoas fazem isso sem sequer se informar, ler os patch notes, trocar informações e tudo mais.

    Não que seja um flame ou algo do genero mas para que a pessoa se tornar um bom jogador, acho que primeiro de tudo se informar e saber como tudo funciona é essencial.

    Alias, aproveito o tópico para futuramente começar a fazer um mutirão para voltar a ter os conteúdos de classes, quest e outras coisas que sei que muita gente fazia e acho importante ter algo feitos por jogadores como referencia.

  3. #13
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    O problema maior é que muitos players querem que sua BM fique mais forte, seus buffs mais overpower e que todas as outras sejam nerfadas.


    Por exemplo...
    Eu vi sobre a sinergia de cura e achei um lixo de início. Mas hoje eu vejo que sem essa bendita sinergia meu trabalho seria muito maior. Principalmente em boss. Curar 1.8k, 2.0k e 2.2k é pleno. Meu Great Heal está com o dobro de cooldown, demorei uns dias para me acostumar e agora acho "normal".


    Agora, uma coisa que deveriam arrumar é o multiplicador de dano das Completer.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #14
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    topico inutil! depois eu que sou flammer! alias... quem tem set full mitril + 15, drag 8 e armas sig 40 , nada nesse jogo fica ruim! só o drop kkkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #15
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Gostei, EA agora tá sofrendo em minha mão.

    Campanha: "Não abandone sua classe, a aperfeiçoe".
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  6. #16
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Mas é um bom tópico afinal das contas.

    Vocês não tem ideia de quantas pessoas fazem isso sem sequer se informar, ler os patch notes, trocar informações e tudo mais.

    Não que seja um flame ou algo do genero mas para que a pessoa se tornar um bom jogador, acho que primeiro de tudo se informar e saber como tudo funciona é essencial.

    Alias, aproveito o tópico para futuramente começar a fazer um mutirão para voltar a ter os conteúdos de classes, quest e outras coisas que sei que muita gente fazia e acho importante ter algo feitos por jogadores como referencia.
    Sobre a Classe,DU ficou Over...Over mesmo. A melhor BM,as melhores Skills o que vier após isso é mimimi

    Cloudy sobre os Guias,até pensei em fazer algo mas não consigo gostar deste forum pelo aspecto dele(fica tudo meio misturado),Sobre Guias/tutoriais posso citar nicks que já ajudaram muita gente : Shunter,Centrius,Bootstrap,Malefort,Akriloth e muitos outros que estão em estado vegetativo...

  7. #17
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    O problema maior é que muitos players querem que sua BM fique mais forte, seus buffs mais overpower e que todas as outras sejam nerfadas.


    Por exemplo...
    Eu vi sobre a sinergia de cura e achei um lixo de início. Mas hoje eu vejo que sem essa bendita sinergia meu trabalho seria muito maior. Principalmente em boss. Curar 1.8k, 2.0k e 2.2k é pleno. Meu Great Heal está com o dobro de cooldown, demorei uns dias para me acostumar e agora acho "normal".


    Agora, uma coisa que deveriam arrumar é o multiplicador de dano das Completer.
    Isso mesmo tem que tirar aproveito da sua classe !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  8. #18
    Fazer algo em conjunto é diferente de ser dependente. Cara lerdo.

    Depois os outros é que não interpretam as coisas direito.

  9. #19
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Já sabia que haveriam flames, mas não faz mal. Isso já era esperado da gentalha. O importante é que reajam e pensem a respeito da essência do tópico. E quem não tiver capacidade para isso, é que não vai fazer falta mesmo ao jogo. É só mais um...

    Sobre os que fizeram comentários construtivos, achei bacana as opiniões diversas de todos. Obrigado por manterem o foco no tópico.

    Em especial, gostaria de citar a frase do KARTAN, que veio MUITO a calhar com o assunto do tópico:

    Campanha: "Não abandone sua classe, a aperfeiçoe".

  10. #20
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Todo mundo quer ser TOP facilmente, quando aparece uma desvantagem começa o mimimi.
    A desvantagem muitas vezes pode ser usada pra ficar muito mais forte porque se estudar melhor descobrirá maneiras diferentes de jogar e superar esse problema, sem falar que muitas vezes nem é desvantagem, é pura e simplesmente choradeira ou falta de informação.

    O jogo em si caminha pra que os players se comportem assim pois o jogo inteiro é praticamente "solo", são raras e pouquíssimas coisas que necessitam de um grupo!

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •