Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 13 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 128

Thread: Juramentos Vênus (Marte) Raiden

  1. #31
    iSuy 181 70% 182 60% saiu da dg faltando 15 min pra acabar o juramento

  2. #32
    LBato 183 80% 184 63%

  3. #33
    Quote Originally Posted by Raiden View Post
    Grande EdyMaster.. é uma honra. sim.. cada pergaminho na loja é para sua função especifica.. a juramento de sacrificio. é para exp como a de axp é para axp e a de proteção é para dano. caso vc alem da xp keira toda a axp terá por obrigatoriedade usar os dois pergaminhos (apesar q a xp vc continua msm assim ganhando a axp de bonus de grupo).pelo o fato de vc estar em grupo com outro player e ele bater nos mobs. sim, msm q tenha um player A fazendo juramento de sacrificio de exp e um Player B fazendo juramento de sacrificio de ap, tanto um quanto o outro ira tanto ganhar xp quanto o ap(sendo q ganhara + beneficios quem estiver sendo beneficiado com tal pergaminho), pq os players para serem beneficiados tem q estar na area de alcance do gps .ele vai transferir exp+exp grupo, para quem é usuário de level booster, fazer alem do juramento de sacrificio + juramento da axp n é rentavel, ja q a premio so lhe da exp+exp tecnica+ drop de itens , salvo pela perola extra q lhe da 25% , caso keira ganhar + axp teria q fazer o juramento de axp com alguem q tenha a diamante, q ao total ficaria com a perola extra 75% de axp. unica solução para n upar e msm assim ganhar ap ou é pedir pra alguem armazenar ap comprando akeles armazenadores de ap ( o q n compensa tbm pq é muito caro para pouco beneficio , somente 50 aps ) ou ficar fazendo tg msm.

    espero q tenha tirado sua duvida meu grande.
    Tirou minha dúvida sim, muito obrigado.

    Eu tinha pensado nessa possibilidade do upper ativar um Juramento do Sacrifício em um player A, e um Juramento da Alma em um player B. Dessa forma teoricamente o MA upper não iria receber EXP, doando-a para o player A, e o player B receberia AXP e EXP de Grupo apenas. Mas como eu nunca fiz um Juramento não tinha certeza do que ocorreria, e mesmo recebendo somente a EXP de Grupo, creio que ela seria bem alta.

    Quero pensar em um jeito de upar somente o AP do meu MA 16x, sem ter que colocar premium super caro em Reais para doar a EXP pros outros em PI. Achei que esse Juramento da Alma seria a solução, me enganei. Desculpe se fui inconveniente, não tenho intimidade com os uppers de Mercúrio, e não creio que muitos aqui entendam tanto assim do assunto como você. Obrigado novamente, de certa forma já estou bem feliz com minhas runas upadas somente com TG
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  4. #34
    Cadê aquele Edy que escrevia de azul? '-'
    edit: opa, de azul era o Boot ._.'

  5. #35
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Tirou minha dúvida sim, muito obrigado.

    Eu tinha pensado nessa possibilidade do upper ativar um Juramento do Sacrifício em um player A, e um Juramento da Alma em um player B. Dessa forma teoricamente o MA upper não iria receber EXP, doando-a para o player A, e o player B receberia AXP e EXP de Grupo apenas. Mas como eu nunca fiz um Juramento não tinha certeza do que ocorreria, e mesmo recebendo somente a EXP de Grupo, creio que ela seria bem alta.

    Quero pensar em um jeito de upar somente o AP do meu MA 16x, sem ter que colocar premium super caro em Reais para doar a EXP pros outros em PI. Achei que esse Juramento da Alma seria a solução, me enganei. Desculpe se fui inconveniente, não tenho intimidade com os uppers de Mercúrio, e não creio que muitos aqui entendam tanto assim do assunto como você. Obrigado novamente, de certa forma já estou bem feliz com minhas runas upadas somente com TG

    ouxi Edy, deixa de besteira po..sabe q qualquer coisa q precisa e tiver no meu alcance.pode falar cmg

  6. #36
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Raiden, lê mensagem no fórum azul ^^


    Up

  7. #37
    Quote Originally Posted by Uriel View Post
    Raiden, lê mensagem no fórum azul ^^


    Up

    li e respondi la

  8. #38
    KatSuro 172 24% 174 68%

  9. #39
    Sceno 184 79% 185 51% 15 minutos de telefone

  10. #40
    KatySuro 174 69% 176 87%

Page 4 of 13 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •