Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: Servidor caiu?

  1. #1
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18

    Thumbs down Servidor caiu?

    Desde 6:30 (sem horario de verão) tô tentando logar e loga normal, porém quando é pra escolher o canal nao passa mais dalí...e minutos antes disso começar a acontecer tava maior bug dentro do game, leilão nao abria, bau nao abria, bug total...o servidor caiu mesmo?

  2. #2
    Mesma coisa comigo, sem sucesso total. E para piorar, tem vezes que clico no launcher e ele nao abre, bem tenso.

  3. #3
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18
    Aqui loguin entra normalmente, mais escolhe canal nao entra. Eu tava preparadinho pra TG, quero bonus pra todos por esse transtorno GMs

  4. #4
    Mesma coisa acontece aki, o canal não abre, tenso mano ja quase naum jogo mais e quando venho pra fazer tg e rever os amigos da nisso. Achei q se fosse pra trocar de server seria pra melhorar não pra piorar ><

  5. #5
    Eu juro a você, não entendo porque não resolvem coisas tão simples, parece até que a versão do jogo fica sendo remendada a cada update e volta a apresentar outros problemas. Meu launcher abre quando ele quer, já fiz de tudo para deixar normal mas é na sorte ele abrir. Agora quando eu logo, vou clicar no canal e fica la parado, deve ter sido bem alguma coisa de hoje de madrugada.

  6. #6
    já tem tópico pra isso cara

  7. #7
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18
    Até que tava tranquilo, hoje que deu essa pane no servidor.

  8. #8
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18
    O servidor ja voltou! \0/

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •