Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 6 of 6

Thread: Dúvida runas

  1. #1

    Dúvida runas

    bom eu gostaria de saber de quem já upou as runas de res a atordoamento, res a investida e res a queda se adianta alguma coisa ou se é perda de tempo e aps nessas runas?

    outra dúvida que ninguém soube me responder é se a runa de res a investida diminui o dano que seu char leva ou ela aumenta a chance de miss e block?

    Alguém pode me esclarecer?
    Att. borat!

  2. #2
    Pra ser sincero,Não vejo utilidade na Runa de Res investida...Mas a de resist a Queda e res atordoamento são boas man.

  3. #3
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Investida em PVP tem o mesmo efeito da queda (derruba o oponente).
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #4
    hum entendi, blz vlw ai pessoal como n tenho mais runas para upar alem da lendaria runa de acerto de b3f, vou acabar colocando essas de res no char tb =)

  5. #5
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Pra TG valem muito a pena, BM2 de GU e DU dao investida, entao a runa de investida tambem ajuda e muuuito.
    Tambem pode pensar em por a de MP (se nao tiver) efetor de EA no proximo update aumenta a mana tirada.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #6
    resistência a investida é vital, pq a investida joga o char p trás e tem o mesmo efeito d quebrar combo da queda, é o mesmo tempo q o char leva p se recuperar e voltar a atacar. vc ja deve ter notado o qto du da investida nas skills e na bm2, isso ajuda mto a bloquear ataque dos mobs... aí vc pod perceber q ter resistencia a investida pod fazer diferença...mas só a runa não faz milagre!!! Resistência a investida so serve pro char não ser jogado p trás e nao diminuiu o dano recebido!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •